Transportes Intermodais do Porto, A.C.E.

Andante - Cobranças indevidas

martha silvestri castello branco
martha branco apresentou a reclamação
13 de julho 2019

Desde que fiz meu cadastro no aplicativo do andante ele fez inumeras cobranças indevidas no meu cartão de crédito, mas estornavam grande parte no dia seguinte. Porém desde o dia 21/06 as cobranças indevidas pararam de ser estornadas, inclusive somando-se a elas a cobrança duplicada de pagamento. Fiz inúmeros alertas pelo aplicativo e por email, mas sem qualquer atenção por parte do anda. Peço que avaliem isto com atenção, porque estou preocupada. Hoje o acúmulo de cobranças indevidas somam-se 66,90 euros. Estou no aguardo da devolução destas cobranças, obrigada.

Data de ocorrência: 13 de julho 2019
Andante
17 de julho 2019
Exma. Sra. D. Martha Branco,

Na sequência da sua exposição e após análise pela parte do suporte confirmamos que se encontram cativos na sua conta valores indevidos, pelo que fomos informados que os valores serão estornados de forma automática.

Lamentamos, uma vez mais, qualquer transtorno causado e aproveitamos para sugerir a alteração de método de pagamento para “Débito no cartão Multibanco”. Neste método são debitados baixos valores duas vezes por mês.

Para qualquer esclarecimento adicional, colocamo-nos ao seu dispor, entre as 08:00 e as 19:00 de segunda a sexta e as 09:00 e as 13:00 ao sábado, através dos números de telefone 808 200 444 e 226 158 151 ou através do e-mail anda@linhandante.com.

Linhandante
martha branco
26 de julho 2019
Obrigada pelo retorno, ainda estou aguardando a devolução de dois valores indevidos:
1. cobrança duplicada da fatura 33,85 em 03/07
2. cobrança de 25,35 em 14/07
Total de 59,20 euros!
Fico no aguardo, obrigada!
martha branco
30 de julho 2019
Olá, agradeço pela resposta mas ainda infelizmente ainda há cobranças erradas no meu cartão de crédito, mas ainda há cobranças indevidas como a cobrança dupla de fatura do mês. O total de débitos indevido hoje ainda é de 62,45 (25,35 + 37,10). Fico no aguardo da devolução rápida deste valor. Obrigada!
Esta resposta tem um anexo privado
martha silvestri castello branco
martha branco avaliou a marca
22 de abril 2020