Transportes Intermodais do Porto, A.C.E.

Andante - Emissão de fatura

Sara
Sara apresentou a reclamação
7 de maio 2019
Hoje, dia 7/5/2019, por volta das 9:00 dirigi-me à estação andante de General Torres na esperança que me resolvessem o meu problema. Carreguei o meu passe numa das máquinas das estações de metro e selecionei a opção para colocar o número de contribuinte e a fatura saiu sem este mesmo. No mês passado aconteceu a mesma situação e dirigi-me a uma das assistentes da loja andante de general torres, e esta disse-me que ultimamente tinham tido muitas queixas da mesma situação e emitiu-me outra fatura. Hoje, a assistente da loja Andante ainda duvidou da minha palavra e disse que eu não tinha colocado o número de contribuinte, pois se o tivesse feito, a fatura saía com ele.
Estou muito desagrada.
Data de ocorrência: 7 de maio 2019
Andante
5 de junho 2019
Exma. Srª. Sara Sousa,
Agradecemos a sua exposição rececionada na Linhandante com número interno 81442, que mereceu a nossa melhor atenção e à qual passamos a responder.
Relativamente à mesma, lamentamos todo o transtorno causado assim como uma demora na resolução e informamos que a mesma foi reencaminhada para análise.
Para qualquer esclarecimento adicional, colocamo-nos ao seu dispor, entre as 08:00 e as 19:00 de segunda a sexta e as 09:00 e as 13:00 ao sábado, através dos números de telefone 808 200 444 e 226 158 151 ou através do e-mail anda@linhandante.com.