Transportes Intermodais do Porto, A.C.E.

Andante - Multa

Edna Godinho Ferreira
Edna Ferreira apresentou a reclamação
2 de novembro 2019
Ex Senhores
Tenho um Pass com o custo de 30(trinta) euros, quando dirigi-me aos vossos serviços foi-me informada que poderia viajar dentro da minha cidade e mais três municípios próximos, meu espanto foi ter sido multada no dia 25 no metro numa viagem Casa da musica-Matosinhos, onde é a minha zona de residência.
Informação disponível ao publico é que para além do seu município pode viajar para mais três municípios vizinhos, tomo por certo que centro do Porto é um município vizinho.
Espero que levem em consideração eu ter um pass e respeitar as regras, não andei de metro sem pagar, achei que agi bem dentro da informação disponibilizada e apanhei uma multa de 60 ( sessenta) euros o que achei incorrecto. Ou o agente está mal informado ou nós estamos mal informados.
Agradecia que a situação se resolvesse o mais rápido possível.
Data de ocorrência: 2 de novembro 2019
Andante
6 de novembro 2019
Exma. Sra. D. Edna Ferreira,

Agradecemos a sua exposição rececionada na Linhandante com número interno 85431, que mereceu a nossa melhor atenção e à qual passamos a responder.

No que concerne o mesmo somos a informar que, uma vez que não se enquadra no âmbito das nossas competências, a exposição foi encaminhada para a empresa Metro do Porto que se pronunciará em devido tempo.

Para qualquer esclarecimento adicional, colocamo-nos ao seu dispor, entre as 08:00 e as 19:00 de segunda a sexta e as 09:00 e as 13:00 ao sábado, através dos números de telefone 808 200 444 e 226 158 151 ou através do e-mail cliente@linhandante.com.

Linhandante