ANSR
ANSR Marca Recomendada Marca do Mês
88.8
Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária
  • A ANSR quer melhorar a ligação com o cidadão.
    Diga-nos o que poderá não ter corrido tão bem e nós vamos fazer por esclarecer ou resolver o que estiver ao nosso alcance.

• 21 423 68 00
  • Avenida Casal de Cabanas, nº 1
    2734-507 Barcarena
  • portaldaqueixa@ansr.pt

ANSR - Multa e reboque desnecessários

Diogo Reis
Diogo Reis apresentou a reclamação
21 de janeiro 2017

No passado dia 13/01/2017 o meu veículo encontrava-se estacionado no local cuja imagem se encontra em anexo.

De referir que estacionei o meu veículo neste local, porque não havia mais lugares disponíveis.

Nesse mesmo dia, o meu veículo foi multado pela Loures Parque (Auto Nº 351004835) às 12:04, tendo sido bloqueado às 12:37 e removido às 13:16 sendo que tive que pagar na totalidade 129.94 € para regularizar todo este processo.

Toda esta situação aconteceu, porque no local ainda se encontra uma linha amarela na estrada, mas NÃO EXISTE SINALIZAÇÃO NENHUMA no local que proíba o estacionamento nesse mesmo local

Esta situação verificou-se porque no local onde estacionei o meu veículo, há alguns anos FUNCIONOU, repito FUNCIONOU um Centro de Atendimento Permanente (SAP).

Centro esse cujas instalações foram encerradas definitivamente e foram transferidas para próximo do Comando Geral da PSP.

Agora pergunto eu. Se as instalações já foram encerradas, porque é que a linha amarela não foi apagada?

Isto só revela a incompetência das instituições na prestação dos serviços.

Eu não peço que me devolvam o dinheiro, só peço que a instituição competente proceda rapidamente à remoção da linha amarela, uma vez que não faz sentido nenhum a mesma continuar presente na estrada.

Data de ocorrência: 21 de janeiro 2017
Diogo Reis