• 21 844 40 50

ANTRAL - Quase agressão com moeda por parte do motorista

José António Santos
José Santos apresentou a reclamação
26 de dezembro 2016

Apanhei um táxi no Funchal ao pé da Casa da Luz na noite de 23/12/2016 por volta das 23,45 para o parque estacionamento 5 de Outubro no Funchal onde tinha a minha viatura.
O Sr nem deu boa noite e depois do arranque que soube que era para o referido parque 5 de Outubro a condução foi o que foi tendo pelo menos duas ocasiões encostado tanto ao veículo da frente que quase o empurrava.
Chegado ao local, primeiro parou a meio da estrada antes de virar para o parque, alegando que só poderia parar ali. Depois perguntei o custo disse que era 6,5€ e dai puxei uma nota de 10€ para pagar, começou a barafustar que não tinha troco e dá-me uma nota de 5€ de volta e aí minha esposa dá-me uma moeda de 2€ e entrego-lhe dizendo deixe ficar assim.
Da parte do sr. Que agora há tinha moedas, começa a querer tirar uma, e atira-me uma moeda ( sem eu ter-me apercebido ) pela porta do lado direito, porta esta onde sai e a minha sorte foi ter fechado a tempo, e foi quando ouvimos está a bater pelo interior no vidro da porta.
Resumindo se demorava mais algum tempo a fechar a porta o Sr motorista tinha-me acertado com a moeda na cabeça

Data de ocorrência: 26 de dezembro 2016
ANTRAL
27 de dezembro 2016

Como o táxi que efectuou o serviço de transporte está licenciado para exercer a actividade na Região Autónoma da Madeira, terá que se dirigir à entidade reguladora na Região, uma vez que as associações patronais não têm qualquer poder sancionatório sobre os motoristas de táxi.
Sugiro o contacto com a Direcção Regional da Economia e Transportes, na rua do Seminário, 21, no Funchal, 9050-022 Funchal
T. +351 291 212 900
F. +351 291 212 980