Aquário Electrónica

Aquário - Comércio de electrónica, S.A.
  • A Aquário Electrónica conta atualmente com uma equipa de mais de 25 elementos, distribuídos por 3 pontos de venda físicos e uma loja online. A dedicação, o profissionalismo e o espírito de equipa são trabalhados diariamente e foi com base nessa força e na qualidade de todo o grupo que foi possível chegarmos onde chegamos.
    Considerando um mercado em constante evolução, onde a investigação e desenvolvimento assumem um papel preponderante e crescente, assumimos essa mesma postura inovadora e participativa para responder de forma eficaz e rápida às suas solicitações. Com a eletrónica cada vez mais presente no dia-a-dia das populações, tendo-se tornado mesmo já num produto de primeira necessidade, temos de oferecer uma gama cada vez mais alargada de produtos com carácter o mais inovador possível. Hoje oferecemos mais de 50.000 referências em todas as áreas da eletrónica, sendo que a pesquisa por novos produtos é diária.

• 707 450 220
  • R. Dr. Júlio de Matos nº65/79
    4200-356 Porto
  • reclamacoes@aquario.pt

Aquário Electrónica - Atraso de expedição e inércia em resolução do problema

Pedro apresentou a reclamação

No dia 28/11 efetuei uma encomenda com dois itens e respectivo pagamento, no mesmo dia, com datas de entrega diferentes, sendo a data mais prolongada dia 10/12. No dia 10/12 consultei o estado da encomenda, quando verifiquei que não tinha sido expedida e estava no estado "processamento", contactei via formulário a questionar a data de expedição.
Nesse mesmo dia fui contactado por um número telemóvel a questionar a urgência e a explicar que um dos produtos (conjunto de tinteiros) não reunia a qualidade desejada para envio. Compreendo e aceitei atitude responsável. Argumentei a necessidade iminiente do conjunto de tinteiros, atendendo à utilização de um tinteiro preto, com a restrição de cores por não possuir tinteiro.
Ontem, dia 15/12 estabeleci contacto para o mesmo nº de telemóvel e consequentemente para o número de telefone, 225072810, permanecendo 15 minutos em linha sem sucesso, pois não consegui falar com nenhum colaborador, apenas com um atendedor de chamadas, por sinal simpático. Posteriormente utilizei o formulário, outrora utilizado, mas a resposta ainda não chegou à minha pessoa.
Em suma, quero demonstrar total desagrado pela forma como a organização Aquário Electrónica está a operacionalizar perante os clientes com o incumprimento de prazos de entrega e gestão ineficiente. Sim ineficiente porque o conjunto de tinteiros só foi detectado como indesejado aquando o envio, visto esse item ter o prazo de entrega mais curto.
Serviço ao cliente não tem um nível mau mas sim péssimo! Sejam honestos e transparentes com os clientes que já pagaram pelos produtos que estão retidos na vossa empresa!
Festas felizes e muita saúde a todos!
Um bem haja a todos os dignos de respeito!

16 dez 2020

Estimado Pedro,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida e reportada.
Informamos que a situação que nos reporta foi registada com o número 50793320 datada de 2020-12-16, assim que possível será contactado.

17 dez 2020

Estimado Pedro,

Iremos entrar em contacto consigo para o informar sobre o atraso.
Este contacto poderá ser por via telefónica ou por email.

18 dez 2020
Pedro adicionou uma resposta

Boa noite,

Na sequência do pedido de restituição do valor monetário relativo ao conjunto de tinteiros efectuado por formulário, agradeço que procedam à mesma, atendendo ao incumprimento com o prazo de entrega.
Mais informo que fui contactado via e-mail a solicitar o IBAN, o qual facultei.
Aguardo com expectativa o desenvolvimento para concluir esta péssima experiência.

Pedro

20 dez 2020

Estimado Pedro,

O seu pedido de devolução foi recebido com sucesso.
Estimamos que até à próxima quarta feira, 23 de dezembro, o valor está disponível na sua conta.

07 jan 2021

Estimado Pedro,

O seu pedido de devolução foi concluído com sucesso. Tendo sido reembolsado dia 22/12/2020.

Desta forma dá-mos como resolvida a queixa.
Votos de um bom ano.

07 jan 2021
Aquário Electrónica alterou o estado para Resolvida
21 jan 2021
Pedro avaliou a marca

Com base na globalidade das encomendas realizadas estou satisfeito com a marca.
Quanto à encomenda que originou a reclamação, muito insatisfeito porque a marca não soube acompanhar e responder devidamente ao imprevisto ocorrido, o que despoletou a reclamação pública, que de todo não é do meu agrado.