Aquário Electrónica Marca Recomendada
81.4
Aquário - Comércio de electrónica, S.A.

• 22 50 72 810
  • R. Dr. Júlio de Matos nº65/79
    4200-356 Porto
  • reclamacoes@aquario.pt

Aquário Electrónica - Atraso na entrega

Valerio Ferreira apresentou a reclamação
15 de junho 2022
Ecomendei e paguei em 7 de Junho 2022 com data estimada de entrega em 15 de junho 2022.
Em 13 de Junho 2022, 10:06 (48 horas antes da entrega estimada) recebi o seguinte SMS:
"Estimado cliente, informamos que a sua encomenda numero 309263 foi enviada. Aguarde novo contacto para agendamento da entrega. Obrigado."
Fiquei convencido de que a entrega seria efetuada sem atraso até porque nada em contrário me foi informado nesse SMS nem por qualquer outra via.
No dia 15 (hoje) não tendo recebido qualquer contacto para agendamento, enviei email informando que fiquei em casa para receber a encomenda e requerendo a entrega.
Recebi então um telefonema informando que a data de 15 era estimada e (pasme-se!) para entrega ao transportador que, por sua vez, informou (não a mim) que a data real de entrega está marcada para o dia 17.
Protestei e protesto porque não me interessa a logística interna. O que me interessa é que no dia 13, via SMS, a Aquário me levou a acreditar na data de entrega inicialmente prevista.
Protesto caído em saco roto; limitaram-se a enviar-me um email confirmando a data de expedição para o dia 17.
Isto é, não foram pró-ativos, informaram a pedido a nova data e logo em cima da data incialmente estimada!
Acho que a Aquário deixou andar como calhou, fez um um follow-up pouco profissional (quiçá leviano) e lavou as mãos como Pilatos.
Infelizmente já paguei. Mas não a recomendarei porque receio que seja sempre assim.
Data de ocorrência: 15 de junho 2022
17 de junho 2022
Estimado (a) Valerio Ferreira,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação que nos reporta.
Informamos que a situação foi registada com o número 76405322 datada de 2022-06-17, assim que possível será contactado.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente
Estimado (a) Valerio Ferreira,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Infelizmente, e relativamente à entrega de grandes domésticos, o agendamento com o cliente é feito pela própria transportadora, que gere de acordo com a disponibilidade de ambos e na qual não nos é possível interferir.
Procuramos descrever o melhor possível nas nossas condições de entrega, relativamente a estes produtos em concreto, para que os clientes saibam exatamente que expectativas poderão ter relativamente aos prazos.
Qualquer questão adicional, estamos ao seu dispor.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente
28 de junho 2022
Pois... O transportador "atrasou" a entrega em função do atraso prévio (real) do retalhista. Passed bem!
Valerio Ferreira avaliou a marca
28 de junho 2022

Tem bons preços mas de atrasaram a entrega sem aviso prévio, o que farão em caso de avaria... O barato costuma sair caro!