Aquário Electrónica

Aquário - Comércio de electrónica, S.A.
  • A Aquário Electrónica conta atualmente com uma equipa de mais de 25 elementos, distribuídos por 3 pontos de venda físicos e uma loja online. A dedicação, o profissionalismo e o espírito de equipa são trabalhados diariamente e foi com base nessa força e na qualidade de todo o grupo que foi possível chegarmos onde chegamos.
    Considerando um mercado em constante evolução, onde a investigação e desenvolvimento assumem um papel preponderante e crescente, assumimos essa mesma postura inovadora e participativa para responder de forma eficaz e rápida às suas solicitações. Com a eletrónica cada vez mais presente no dia-a-dia das populações, tendo-se tornado mesmo já num produto de primeira necessidade, temos de oferecer uma gama cada vez mais alargada de produtos com carácter o mais inovador possível. Hoje oferecemos mais de 50.000 referências em todas as áreas da eletrónica, sendo que a pesquisa por novos produtos é diária.

• 22 50 72 810
  • R. Dr. Júlio de Matos nº65/79
    4200-356 Porto
  • reclamacoes@aquario.pt

Aquário Electrónica - Atraso na entrega

Carlos apresentou a reclamação

Lá vamos nós outra vez.
Comprar na Aquário online segue sempre o mesmo caminho: pedido - atraso - portal da queixa - solução.
É sempre uma chatice, mas só por aqui resolvem.
Quero levantar minha encomenda.
30 jul 2021
Aquário Electrónica adicionou uma resposta

Estimado Carlos,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida e reportada.
Informamos que a situação que nos reporta foi registada com o número 62893521 datada de 2021-07-30, assim que possível será contactado.

Serviço de Apoio ao Cliente

03 ago 2021
Carlos alterou o estado para Resolvida
03 ago 2021
Carlos avaliou a marca

Infelizmente Aquário não tem nenhum serviços pós venda.