Aquário Electrónica Marca Recomendada
81.4
Aquário - Comércio de electrónica, S.A.

• 22 50 72 810
  • R. Dr. Júlio de Matos nº65/79
    4200-356 Porto
  • reclamacoes@aquario.pt

Aquário Electrónica - Encomenda 131677 de 4/5/2020 já paga e ainda não entregue

António Gírio apresentou a reclamação
Braun BT 3221 BeardTrimmer
Ref: 281092
Comprei online o artigo acima que foi pago de imediato por Multibanco.
As condições de entrega: 2 a 10 dias úteis.
Até agora não recebi a encomenda.
Já contatei por email ( 2 vezes) a saber o estado da encomenda bem como por telefone (várias vezes).
Não respondem aos emails e o telefone não é atendido (diz que a chamada está em fila de espera. Eu espero... 15, 20, 30 minutos e a chamada nunca é atendida).
Compreendo que nesta situação excepcional haja demora na expedição das encomendas, mas pelo menos deveriam ter a gentileza de responder aos emails informando a situação.
Vou consultar a minha conta e o estado da encomenda aparece desde o início (4/5/2020) como "Em processamento" .
Pois quero que me digam duma vez por todas em que situação se encontra a encomenda. Entregam, não entregam? Aguardo resposta urgente
Data de ocorrência: 20 de maio 2020

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida e reportada.
Informamos que a situação que nos reporta foi registada, oportunamente será contactado.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida e reportada.
Informamos que não vamos conseguir servir a sua encomenda devido ás elevadas encomendas colocadas via Website do artigo em questão, recebemos informação dos nossos armazéns a confirmar a ruptura temporária devido á afluência de compras neste tipo de artigo.
Como tal existe a possibilidade de aguardar reposição (temos como reposição brevemente norma 2 semanas) ou alterar por outro artigo que lhe seja conveniente
Caso não pretenda aguardar procederemos á devolução do valor pago por si.
Em caso de optar pela devolução aguardamos preenchimento do formulário de devolução para darmos o devido seguimento: https://www.aquario.pt/pt/home/servico-pos-venda
Pedimos desculpa desde já por qualquer transtorno causado.

Caros Senhores,
Obrigado pela vossa resposta.
Vou optar por não esperar pela reposição nem pela troca com outro artigo.
Peço que me devolvam o montante pago.
Aguardo vossa resposta com possíveis instruções de procedimento.
Cumprimentos
Caros Senhores,
Como sugerem na vossa resposta acabo de preencher e enviar pedido de reembolso através do formulário
que consta de https://www.aquario.pt/pt/home/servico-pos-venda.
Aguardo resolução atempada deste assunto.
Os meus cumprimentos.

Lamentamos, desde já, a situação ocorrida e reportada.
Informamos que iremos dar seguimento ao seu pedido de devolução.

Caros Senhores,
Aceito e compreendo os vossos pedidos de desculpa.
Aguardo então a devolução da importância paga pela encomenda.
Cumprimentos
Estimado Utilizador e Cliente,

Agradecemos imenso a sua compreensão.

26 de maio 2020
Caros Senhores,
Acabo de receber o reembolso da minha encomenda.
Agradeço desde já a resolução do assunto e considero como resolvida a minha reclamação.
Os meus cumprimentos
António Gírio avaliou a marca
26 de maio 2020

Até esta compra nunca tive problemas com a Aquário. Penso que eles próprios não foram totalmente responsáveis. Contudo quando encomendei e paguei o site indicava que havia stock. Depois de decorrido o prazo para entrega veem informar que não havia stock. Ora se havia stock online deveria ter sido logo enviada. Se não havia stock ...isso já não é honesto. Bem o que interessa é que resolveram o assunto a contento.