Aquário Electrónica Marca Recomendada
81.4
Aquário - Comércio de electrónica, S.A.

• 22 50 72 810

Em tratamento
Iolanda Castro
Iolanda Castro apresentou a reclamação
28 de março 2024
No passado dia 10 de março efetuei a compra de uma máquina de lavar roupa Hoover, para entrega em casa do meu irmão. Uma vez que ele trabalha por turnos, e sendo a data prevista de entrega 26 de março, pedi em observações para que a entrega fosse efetuada no período da manhã, visto nesse dia ele estar a fazer turno da tarde.
No dia 22 de março, sem qualquer aviso prévio, a transportadora liga à porta de casa para efetuar a entrega da máquina. Como naquele momento não havia ninguém disponível para receber a máquina, pois não foi o dia agendado, pedimos que a mesma fosse deixada no rés-do-chão (no interior do prédio). Esse pedido foi recusado pelo estafeta, alegando que só efetuava a entrega na rua, porta do prédio. Foi embora alegando que o cliente recusou receber a máquina. Desde esse momento que temos estado a ligar para a loja Aquário, horas seguidas de tentativas, e sempre sem sucesso. Bem como envio de e-mails/reclamações, sem obtermos qualquer resposta. Apenas conseguimos contactar a transportadora que nos informou que têm a máquina, mas que não podem voltar a tentar uma entrega sem autorização da Aquário, e que a mesma também não responde aos seus contactos.
Estou extremamente desagradada e, quero ver esta situação resolvida, ou nova entrega da máquina (com um agendamento prévio e cumprimento da data estipulada), ou a devolução do valor. Mas sinceramente, também não confio que me seja entregue a mesma máquina que já andou de um lado para o outro na transportadora (sabemos bem como as encomendas andam aos tombos), e que agora está nos seus armazéns desde o dia 22.
Espero ver esta situação resolvida rapidamente.
Data de ocorrência: 22 de março 2024
28 de março 2024
Estimado (a) Iolanda Castro,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação que nos reporta.
Informamos que a situação foi registada com o número 110108424 datada de 2024-03-28, assim que possível será contactado.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente
2 de abril 2024
Estimada Iolanda Castro,

Pela informação disponibilizada pela transportadora, o serviço de entrega foi comunicado via SMS na véspera e 30min antes da tentativa de entrega.
Verificamos nos registos da mesma que foi pedido reagendamento pelo cliente. Verificamos ainda que a data prevista para a reentrega é 04/04, pelo que recomendamos atenção ao envio de SMS por parte da transportadora LOGIC.
Recomendamos ainda que verifique com rigor o artigo no momento da receção e caso detete alguma inconformidade, anote na guia de entrega.

Qualquer questão, estamos ao dispor.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente
Aquário Electrónica
Aquário Electrónica está a aguardar resposta do utilizador