Aquário Electrónica
Aquário Electrónica Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
81.4
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,2%
Média das Avaliações
31,9%
Taxa de Retenção de Clientes
25,8%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Aquário - Comércio de electrónica, S.A.
  • Foi em Janeiro de 1988 que a Aquário Electrónica enriqueceu o Porto e tudo à volta. A dedicação, o profissionalismo e o espírito de equipa são alguns dos princípios interiorizados pela Aquário Electrónica e é com esta base que reconhecemos os prémios nacionais de PME Líder e PME Excelência desde 2011.

    Desde a nossa criação, a Aquário Electrónica tem um objetivo simples; Fornecer aos nossos clientes todo o tipo de soluções confiáveis e acessíveis não só de Electrónica como também de Consumo. Somos uma equipa coesa, competente e unida estando sempre determinados a manter esta chama viva.

  • 22 50 72 810
    Chamada para a rede fixa nacional
  • R. Dr. Júlio de Matos nº65/79
    4200-356 Porto
  • reclamacoes@aquario.pt

Aquário Electrónica - Máquina de lavar roupa hoover

Em tratamento
Iolanda Castro
Iolanda Castro apresentou a reclamação
28 de março 2024
No passado dia 10 de março efetuei a compra de uma máquina de lavar roupa Hoover, para entrega em casa do meu irmão. Uma vez que ele trabalha por turnos, e sendo a data prevista de entrega 26 de março, pedi em observações para que a entrega fosse efetuada no período da manhã, visto nesse dia ele estar a fazer turno da tarde.
No dia 22 de março, sem qualquer aviso prévio, a transportadora liga à porta de casa para efetuar a entrega da máquina. Como naquele momento não havia ninguém disponível para receber a máquina, pois não foi o dia agendado, pedimos que a mesma fosse deixada no rés-do-chão (no interior do prédio). Esse pedido foi recusado pelo estafeta, alegando que só efetuava a entrega na rua, porta do prédio. Foi embora alegando que o cliente recusou receber a máquina. Desde esse momento que temos estado a ligar para a loja Aquário, horas seguidas de tentativas, e sempre sem sucesso. Bem como envio de e-mails/reclamações, sem obtermos qualquer resposta. Apenas conseguimos contactar a transportadora que nos informou que têm a máquina, mas que não podem voltar a tentar uma entrega sem autorização da Aquário, e que a mesma também não responde aos seus contactos.
Estou extremamente desagradada e, quero ver esta situação resolvida, ou nova entrega da máquina (com um agendamento prévio e cumprimento da data estipulada), ou a devolução do valor. Mas sinceramente, também não confio que me seja entregue a mesma máquina que já andou de um lado para o outro na transportadora (sabemos bem como as encomendas andam aos tombos), e que agora está nos seus armazéns desde o dia 22.
Espero ver esta situação resolvida rapidamente.
Data de ocorrência: 22 de março 2024
Aquário Electrónica
28 de março 2024
Estimado (a) Iolanda Castro,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação que nos reporta.
Informamos que a situação foi registada com o número 110108424 datada de 2024-03-28, assim que possível será contactado.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpa e apresentamos-lhe os nossos melhores cumprimentos.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente
Aquário Electrónica
Aquário Electrónica
2 de abril 2024
Estimada Iolanda Castro,

Pela informação disponibilizada pela transportadora, o serviço de entrega foi comunicado via SMS na véspera e 30min antes da tentativa de entrega.
Verificamos nos registos da mesma que foi pedido reagendamento pelo cliente. Verificamos ainda que a data prevista para a reentrega é 04/04, pelo que recomendamos atenção ao envio de SMS por parte da transportadora LOGIC.
Recomendamos ainda que verifique com rigor o artigo no momento da receção e caso detete alguma inconformidade, anote na guia de entrega.

Qualquer questão, estamos ao dispor.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente
Aquário Electrónica
Aquário Electrónica
Aquário Electrónica está a aguardar resposta do utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.