Aquário Electrónica Marca Recomendada
81.4
Aquário - Comércio de electrónica, S.A.

• 22 50 72 810
  • R. Dr. Júlio de Matos nº65/79
    4200-356 Porto
  • reclamacoes@aquario.pt

Aquário Electrónica - Maus serviço

Adriano Augusto Mamede Vieira Torres
Adriano Torres apresentou a reclamação
22 de abril 2021
Precisei de saber as medidas duma BATERIA CICLICA 12V 12360AH ou 12V 12450AH.
Liguei por 5 vezes pelo 225 072 810, numero único para ser atendido, e por 20 minutos de espera de cada vez, não fui atendido.
Mandei um fax ás 11:32 hm, recebi ás 21:04 hm com a mesma fesposta.
Não há duvida uma resposta exemplar, para um senhor que teve a quatro anos teve um AVC, com 70% de incapacidade e que só?
Em Portugal é que são todos iguais????????
Data de ocorrência: 22 de abril 2021
Estimado Adriano Augusto Mamede Vieira Torres,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida e reportada.
Informamos que a situação que nos reporta foi registada com o número 58853221 datada de 2021-04-22, assim que possível será contactado.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente
Estimado Adriano Augusto Mamede Vieira Torres,

Conforme conversado telefonicamente, apresentamos as nossas desculpas pela situação.
Infelizmente não conseguimos atender todas as chamadas que recebemos, no entanto damos sempre o nosso melhor para dar resposta através dos outros meios de comunicação existentes, que foi o seu caso.
Demos resposta ao seu pedido de informações enviado através do nosso formulário, ainda no mesmo dia, contudo como foi lhe dito, não sabemos quem está do outro lado e as suas condições físicas, contudo respondemos à sua questão tentando ajudar da melhor forma possível. Compreendemos que também possamos não ter respondido em tempo útil para si, no entanto devido ao volume de contactos tentamos ser o mais breves possíveis.
Uma vez mais, as nossas desculpas pelo trastorno causado.

Estamos ao dispor para o que precisar.

Atenciosamente,
Serviço de Apoio ao Cliente