Aquário Electrónica
Aquário Electrónica Marca Recomendada
81.4
Aquário - Comércio de electrónica, S.A.

• 22 50 72 810
  • R. Dr. Júlio de Matos nº65/79
    4200-356 Porto
  • reclamacoes@aquario.pt

Aquário - Engano na encomenda

Hugo Pires
Hugo Pires apresentou a reclamação
12 de julho 2019
Boa tarde, na semana passada encomendei uma bateria para um BQ Aquaris M5, verifiquei na imagem apresentada no website que a bateria correspondia exatamente à bateria antiga que estava no telemovel, encomendei, na passada segunda feira a encomenda foi entregue na loja Ledistronica em Sao Joao da Madeira. Dirigi-me à loja para receber a encomenda e a rapariga que me atendeu pediu-me para eu abrir a encomenda e verificar o conteudo da encomenda, deparei-me com uma bateria embrulhada num pequeno saco de plastico com fita cola... Quando fui montar a bateria no telemovel reparei que a bateria que recebi nao é compativel com o telemovel, é maior do que a bateria atual e o conector é diferente, para além disso o selo de informaçao que vem colado na bateria parece ter sido cortado à tesoura de outro sitio e colado nesta bateria, visto que um dos cantos do selo tem marcas como se alguem o tentasse remover. Enviei uma reclamação por email para a Aquario na terça feira e até hoje ainda nao obtive resposta. Já liguei para o numero que esta no site varias vezes e nunca me atenderam o telefone.
Data de ocorrência: 12 de julho 2019
Aquário Electrónica
15 de julho 2019
Estimado cliente,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida e reportada.
Informo que o colega do departamento comercial enviou um email de como deverá proceder para darmos seguimento ao exposto.

Agradecemos a sua compreensão,

Atenciosamente,