Aquário Electrónica
Aquário Electrónica Marca Recomendada
Marca Recomendada
Performance da Marca
81.4
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
98,2%
Média das Avaliações
31,9%
Taxa de Retenção de Clientes
25,8%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Aquário - Comércio de electrónica, S.A.
  • Foi em Janeiro de 1988 que a Aquário Electrónica enriqueceu o Porto e tudo à volta. A dedicação, o profissionalismo e o espírito de equipa são alguns dos princípios interiorizados pela Aquário Electrónica e é com esta base que reconhecemos os prémios nacionais de PME Líder e PME Excelência desde 2011.

    Desde a nossa criação, a Aquário Electrónica tem um objetivo simples; Fornecer aos nossos clientes todo o tipo de soluções confiáveis e acessíveis não só de Electrónica como também de Consumo. Somos uma equipa coesa, competente e unida estando sempre determinados a manter esta chama viva.

  • 22 50 72 810
    Chamada para a rede fixa nacional
  • R. Dr. Júlio de Matos nº65/79
    4200-356 Porto
  • reclamacoes@aquario.pt

Aquário - Engano na encomenda

Resolvida
Hugo Pires
Hugo Pires apresentou a reclamação
12 de julho 2019
Boa tarde, na semana passada encomendei uma bateria para um BQ Aquaris M5, verifiquei na imagem apresentada no website que a bateria correspondia exatamente à bateria antiga que estava no telemovel, encomendei, na passada segunda feira a encomenda foi entregue na loja Ledistronica em Sao Joao da Madeira. Dirigi-me à loja para receber a encomenda e a rapariga que me atendeu pediu-me para eu abrir a encomenda e verificar o conteudo da encomenda, deparei-me com uma bateria embrulhada num pequeno saco de plastico com fita cola... Quando fui montar a bateria no telemovel reparei que a bateria que recebi nao é compativel com o telemovel, é maior do que a bateria atual e o conector é diferente, para além disso o selo de informaçao que vem colado na bateria parece ter sido cortado à tesoura de outro sitio e colado nesta bateria, visto que um dos cantos do selo tem marcas como se alguem o tentasse remover. Enviei uma reclamação por email para a Aquario na terça feira e até hoje ainda nao obtive resposta. Já liguei para o numero que esta no site varias vezes e nunca me atenderam o telefone.
Data de ocorrência: 12 de julho 2019
Aquário Electrónica
15 de julho 2019
Estimado cliente,

Gostaríamos, de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.
Lamentamos, desde já, a situação ocorrida e reportada.
Informo que o colega do departamento comercial enviou um email de como deverá proceder para darmos seguimento ao exposto.

Agradecemos a sua compreensão,

Atenciosamente,
Aquário, SA
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.