48.6
Ariston Thermo España, S.L. (Sociedad Unipersonal) – Sucursal em Portugal

Ariston Thermo - Equipamento comprado termo eléctrico ariston lydos 80lt wifi - conexão à app não funciona

Em tratamento
Miguel Costa
Miguel Costa apresentou a reclamação
14 de março 2024
No dia 09703/2024, há menos de uma semana, comprei um produto da vossa marca o modelo: Termo Eléctrico Ariston Lydos 80LT Wifi, com serial number: 212307QG2787.

O produto foi hoje montado e cheguei à conclusão que não está a ser possível conectar o produto à aplicação "Ariston Net".

Testei com 3 redes wifi diferentes de 2.4Ghz e com WP2 de segurança como recomendado pela marca e nada, testei com 3 dispositivos diferentes (Android e IOS) sendo que a aplicação não encontra o produto comprado.

Convém salientar que optei por um modelo mais caro com conexão Wifi e que não aceito que fique com um produto com menos características do que aquelas anunciadas.

Tentei entrar em contacto via telefone para a vossa marca, tendo sido despachado para email.

Já tive oportunidade de ler a fundo os manuais, as indicações online sem conseguir resolver o problema, leva-me a crer que é um produto com defeito.

Posto isto exijo que o problema seja resolvido até a meio da próxima semana, caso contrário irei regressar à loja e devolver o produto e optar por outra marca.

Aguardo as vossas instruções de forma célere e de forma a resolver este problema o mais rapidamente possível.
Data de ocorrência: 14 de março 2024
Ariston Thermo
26 de março 2024
Bom dia Estimado Sr.º Miguel Costa,
Desde já grato pela sua exposição que nos mereceu a melhor atenção e na qual somos a esclarecer o seguinte.
Assim que tiveos conhecimento a situação foi encaminhada para o nosso SAT Oficial da zona com o n.º de pedido 47073 com agendamento de ida ao local para o dia 25/03/2024 e na qual foi conectado o equipamento à aplicação ARISTON NET e explicado o funcionamento do mesmo.
Esperamos ter ajudado.
Ariston Group
Ariston Thermo
Ariston Thermo está a aguardar resposta do utilizador