48.6

Ariston Thermo - Esquentador com defeito

Julieta Teixeira
Julieta Teixeira apresentou a reclamação
31 de dezembro 2021
Adquiri um esquentador da marca Ariston a 27 de outubro, o mesmo começou a dar problemas,umas vezes trabalha outras não funcionar e por vezes faz um estrondo. Após a deslocação do técnico da marca o problema vem a agravar. Temo pela minha segurança e dos demais moradores. Continuo a aguardar a resolução do problema.
Data de ocorrência: 9 de novembro 2021
Ariston Thermo
4 de janeiro 2022
Boa tarde Sr. Julieta Teixeira,
Grato pela sua exposição na qual nos mereceu a melhos atenção, sendo que desde já pedimos desculpa pelo transtorno causado.
Somos a informar de acordo com agendamento de ontem, hoje nosso técnico oficial esteve na sua habitação e procedeu á assistência técnica com substituição do eletrodo de acendimento com colocação de mangueira isolanete para sua proteção.
Foi verificado e lhe explicado que a instalação de gás não está em conformidade com a legislação em vigor, nomeadamente a exaustão de gases que tem de ser aumentada no troço vertical até no minimo 30 cm de comprimento.
Foram efetuados testes de funcionamento ao equipamento na sua presença estando o equipamento em pleno funcionamento e não apresentadndo qualuer tipo de problema.
Em anexo relatório técnico assinado e deixado a si pelo técnico.
ARISTON GROUP
Esta resposta tem um anexo privado
Julieta Teixeira
Julieta Teixeira avaliou a marca
17 de fevereiro 2022

Não recomendaria a Ariston, devido a demora por parte dos técnicos para resolver o problema e sendo um aparelho novo, o mesmo deveria de ser substituído. Sinto que houve falta de profissionalismo.