52.3

Auto Sertório - Atualização de software

Ana Pinto
Ana Pinto apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2018

No final do ano de 2016 fui fazer a atualização do software obrigatória devido ao escândalo das emissões de gases poluentes. Fiz também revisão. Desde esse dia. o meu carro nunca mais foi o mesmo, tendo ido várias vezes de reboque para a oficina. Depois de ter pago peças e serviços sem que se resolvesse o problema, o problema foi resolvido. Estive um longo período de tempo sem carro por causa de uma atualização de software mal feita e que nunca assumiram ou devolveram o dinheiro. Espero até hoje a documentação com todos os serviços feitos na viatura que pedi via mail à oficina e nunca o recebi. Fiz queixa no livro de reclamações e também não obtive resposta. Todas estas situações são do conhecimento da marca, quer via telefónica, quer por mail e, até hoje, ninguém assume e devolve o dinheiro que gastei desnecessariamente.

Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2018
Auto Sertório
8 de junho 2018
Boa tarde ,

A Auto Sertório já tinha respondido a este pedido em Março de 2018, pelo que não entendemos o motivo de não ter nenhuma resposta nossa associada .
A Cliente fez exposição junto da ASAE e o nosso concessionário deu a resposta aos factos.
A cliente fez uma exposição junto do portal da queixa , e o nosso concessionário deu resposta aos factos.
O,
Diretor do Serviço Após Venda
Esta resposta tem um anexo privado
Ana Pinto
11 de junho 2018
Em Março pedi a documentação que comprovasse todos os trabalhos efetuados no meu veículo. O primeiro pedido foi feito pessoalmente e depois por mail. Até hoje ainda não recebi resposta.
Mais uma vez, gostaria de saber se não há forma de saber se me foi feita uma segunda atualização do software por erro da primeira.

Bom dia ,
Relativamente às reclamações que a Srª Ana Pinto realizou à ASAE ,à SEAT Portugal e ao nosso concessionário, relativas ao desempenho do nosso SEAT Service no que concerne aos serviços prestados no veiculo por ela indicado , foram já prestados os esclarecimentos técnicos e demais métodos de atuação pautados no rigor e profissionalismo das marcas que representamos. Quanto aos registos dos trabalhos realizados , a Srª Ana Pinto tem cópias de todos os processos , pelo que se os perdeu pode sempre solicitar novas cópias . Cumprimentos,