Auto Sertório
Nova resposta
Auto Sertório

Auto Sertório - Pneumáticos seat leon fr não constam no dua

Boa tarde.

O nosso cliente António Martins recebeu o DUA com diferentes medidas de pneumáticas que constam na viatura, contudo somos completamente alheios a esse assunto, pois apenas somos concessionário da marca SEAT e nada temos haver com homologações, contudo sempre estivemos disponíveis para ajudar o nosso cliente e aquando a sua reclamação contactamos a marca para que nos pudesse ajudar com celeridade.
A resposta não foi célere pois para eles a versão da viatura era nova e as homologações estavam demoradas, a respostas foram lentas apesar das nossas várias reclamações assim como as do Sr. António.
Verificaram que tinha sido um erro na impressão do DUA por parte do IMTT e para resolução teria de ser assinado o Mod.9 assim como uma procuração e reconhecida presencialmente para que o despachante tratar das alterações devidas.
o Processo deu entrada no IMTT a 10-02-2022, aguardando respostas da mesma entidade, que como sabem está com processos em atraso.
Em relação ao valor pedido do reconhecimento, já enviamos o pedido de restituição do valor para a SIVA, aguardamos respostas, pois a concessão não poderá assumir uma despesa ao qual é totalmente alheia.
Ambos os assuntos não estão nem nunca foram esquecidos, mas não podemos responder por entidades terceiras.
Antecipadamente grata pela atenção dispensada.
os melhores cumprimentos