Auto Sertório - Publicidade enganosa

Rui Cabral apresentou a reclamação

Fui contactado pela linha de apoio da Citroen com uma campanha para fazer a revisão da viatura por 99€ com tudo incluido (Peças, mão-de-obra e Iva, perguntei à senhora da linha se não iriam pagar depois muito mais e ela garantiu-me que esse valor era fixo, marcou-me o dia da revisão (que foi alterado a pedido de Viseu) e eu lá fui.
Quando fui levantar a viatura brindaram-me com 270€ de factura, depois de reclamar que me tinham marcado a revisão centralmente e que o valor acordado não era esse acabei por pagar 244€, o que ainda está muito longe do que me foi dito, quer ao telefone quer nos panfletos que estavam espalhados pela oficina.
Qual a entidade a que posso dirigir-me para participar esta publicidade enganosa.

08 jun 2018
Auto Sertório adicionou uma resposta

Boa tarde ,

A campanha dos 99€ tinha descrito as condições detalhadas , conforme os pressupostos legalmente em vigor e aferidos pela marca que representamos .
O Cliente solicitou um serviço do 6º ano , com um conjunto de trabalhos adicionais orçamentados e autorizados pelo próprio.
Foram explicados todos os serviços , não existindo duvidas no momento do levantamento da viatura .
Se o cliente tem alguma duvida , prontificamos -nos a explicar a terceira vez consecutiva o detalhe dos serviços por ele autorizados.
O nosso horário de atendimento do serviço após venda é de segunda a sexta feira entre as 08.30 e as 12.30 , 14,00 e as 18.00.
O,
Diretor do Serviço Após Venda