• Rua Quinta Do Paizinho 8
  • contacto@auto1.com

AUTO1.com - Burla em compra de carro

Helio Jacob apresentou a reclamação
9 de junho 2022
Comprei um veiculo no dia 19 de Maio de 2022 e foi efetuado o pagamento do mesmo e do transporte no proprio dia. O veiculo no video do leilao estava a trabalhar, quando o foram para carregar o veiculo já nao trabalhava e nao o carregaram por isso. Arranjaram ja mil e umas desculpas e até hoje nem dinheiro nem carro. Depois pediram mais 900 e tal euros apra o carregarem, eu disse que nao mandei la uma transportadora para o carregar e qual o meu espanto disseram que nao o podia carregar. Nao aconselho compras na Auto1.com, nunca resolvem o problema.
Data de ocorrência: 19 de maio 2022
8 de fevereiro 2023

Antes de mais, pedimos desculpa pela resposta tardia ao seu comentário.

De todos os modos, como é do seu conhecimento, esta situação foi tratada internamento, tendo ficado resolvida em Junho de 2022.

Lembramos que a viatura por si adquirida foi anunciada com a indicação de que o motor se encontrava com problemas, tendo ainda as seguintes notas "Ruído de funcionamento forçado Motor; muito ruidoso; Ruídos anormais", "parado, ao arrancar e em andamento". Além do problema do motor, também foi indicado no anúncio da viatura de que a mesma tinha luzes de controle acesas, tal como se poderia verificar nas fotografias.

Tendo em conta os danos acima mencionados, a viatura não se encontrava apta a circular, requerendo um transporte especial.

8 de março 2023
Ate a data nao tive nenhuma resoluçao. cumps
Caro cliente,

Conforme informado nos e-mails por nós enviados e na resposta anterior, a viatura foi previamente anunciada com os problemas reclamados, bem como a indicação de que não se encontrava apta a circular, motivo pelo qual foi dado como encerrado este processo.

Bom dia

Como podem ver no video publicado por voces no anuncio o carro estava a trabalhar. Quando a transportadora o vai carregar o carro nao funcionava. Paguei 385€ a auto1 para o transporte e nao conseguiram carregar. Posteriormente tive de pagar mais 1000€ para o poder carregar
Visto que a viatura nem sequer trabalhava para ser carregada no reboque.

Aguardo um resolucao rapidamente
9 de março 2023
Podem tambem ver na discriçao do anuncio

"INFORMAÇÃO DE TEST DRIVE
PROVA DE CONDUÇÃO NA VIA PÚBLICA < 80KM/H (BAIXA VELOCIDADE)
Velocímetro:
Luzes de controlo acesas
Motor:
Quando:Parado Ao arrancar Em andamento
Descobertas:Ruído de funcionamento forçado Motor muito ruidoso Ruídos anormais"

Como podem ver o carro funcionava e andava apenas fazia alguns Ruidos e quando foi levantado nem trabalhava
24 de março 2023

Antes de mais, pedimos desculpa pela resposta tardia ao seu comentário.

Conforme informado nos e-mails por nós enviados e na resposta anterior, a viatura foi previamente anunciada com os problemas reclamados (Motor - Quando: Parado Ao arrancar Em andamento - Descobertas: Ruído de funcionamento forçado - Motor muito ruidoso Ruídos anormais), bem como a indicação de que não se encontrava apta a circular, motivo pelo qual foi dado como encerrado este processo.

24 de março 2023

7 de abril 2023
Tudo na mesma

Nao foi nada resolvido ainda estou com o prejuizo
17 de maio 2023

17 de maio 2023
Boa tarde

dizem os sr. que o processo esta encerrado mas nao esta. como di e muito bem na discriçao diz que o motor faz ruido mas nao diz que o carro nao pega o motor nao trabalha e tem um buraco no bloco como ja mostrei fotos. vamos avançar para outros meios. visto que nao querem assumir o erro.

Sera feita tambem e reclamaçao eletronica no livro de reclamaçoes.

cumps
22 de maio 2023
Caro cliente,

A viatura foi anunciada com danos que, dado a idade da mesma (16 anos) e a quilometragem (261.723 km), indicando a condição arriscada da mesma. Aliado a isso, foi colocada a nota em como a viatura não se encontrava apta a circular.

22 de maio 2023
1 ano depois ainda nao esta resolvida
30 de maio 2023

Conforme indicado nas respostas anteriores, este processo já se encontra fechado, uma vez que, por Termos e Condições, a sua reclamação foi rejeitado dado a idade da mesma (16 anos) e a quilometragem (261.723 km), indicando a condição arriscada da mesma. Aliado a isso, foi colocada a nota em como a viatura não se encontrava apta a circular.

Tendo em conta que reclama o facto de o carro não circular, algo que já se encontrava devidamente anunciada o processo já se encontra dado por concluído.

6 de junho 2023
Aguardo uma resolucao ate a data de hoje
12 de junho 2023
Caro cliente,

Como respondido anteriormente, o processo encontra-se resolvido, sem compensação uma vez que reclama danos previamente anunciados.

12 de junho 2023
Bom dia

mais uma vez o processo nao es concluido no anuncio pode ver que nao diz que o carro nao funciona e como pode ver o video do anuncio o motor funciona e chegou ca sem funcionar e com um buraco no bloco do motor.

cumps
Estimado cliente,

Conforme informado nos e-mails por nós enviados e nas respostas anteriores, a viatura foi previamente anunciada com os problemas reclamados (Motor - Quando: Parado Ao arrancar Em andamento - Descobertas: Ruído de funcionamento forçado - Motor muito ruidoso Ruídos anormais), bem como a indicação de que não se encontrava apta a circular, motivo pelo qual foi dado como encerrado este processo.

27 de junho 2023
Caro cliente,

Poderá verificar no anúncio da viatura que já constava a informação de que a viatura não circulava.

"Apto para circular: Não
INFORMAÇÃO DE TEST DRIVE
Velocímetro: Luzes de controlo acesas
Motor:
Quando:Parado Ao arrancar Em andamento
Descobertas:Ruído de funcionamento forçado Motor muito ruidoso Ruídos anormais"

Tal como informado anteriormente, o seu processo de reclamação já se encontra encerrado tendo em conta que está a reclamar danos já anunciados.

Helio Jacob avaliou a marca
17 de outubro 2023

Problema nunca foi resolvido andaram sempre a arranjar desculpas