• Rua Quinta Do Paizinho 8

AUTO1.com - Entrega atrasada

João Raposo
João Raposo apresentou a reclamação
11 de março 2024
Comprei um carro na auto1.com no dia 5 de janeiro de 2024. A previsão de entrega era até ao fim do mês. Passados 2 meses e uns dias continuo sem carro e sem dinheiro. Após dezenas de chamadas e alguns emails continuo sem respostas. Não consigo entender como é possível haver tamanha ineficiência numa empresa com a dimensão da AUTO1. As mentiras são mais que muitas e respostas concretas não existem. Na semana passada, dia 25/02, disseram me que o carro efetivamente o carro ainda não tinha sido carregado em Vitrolles na França, mas que iria ser no dia 28/02 e seria entregue na seguinte semana. Obviamente tal não aconteceu. Volto a ligar para a linha, onde me é dito que o motorista teve um acidente, mas o carro seria entregue até ao final da semana. Obviamente tal não aconteceu. Hoje volto a ligar, onde me é dito que estão à espera, pasme se, que o motorista fique melhor de saúde. A auto1 continua a adiar os prazos de entrega mas consigo admirar a originalidade da empresa nas justificações dos atrasos.
Data de ocorrência: 11 de março 2024
AUTO1.com
Caro cliente,

Antes de mais, lamentamos o atraso na entrega desta viatura e qualquer transtorno que esteja a ser causado por esta situação.

Todas as informações que lhe foram passadas foram todas previamente consultadas com a transportadora e, como tem conhecimento, a AUTO1 nunca faculta informações sem consulta prévia, pelo que sempre que nos solicitou informações foi-lhe sempre dito que teríamos primeiro de ver com a transportadora.

Quando a viatura ainda não tinha sido recolhida do centro logístico, a AUTO1 informou-lhe em conformidade, assumindo que havia atraso com a entrega da viatura, pelo que teria de submeter a reclamação na nossa plataforma após a recepção da mesma. Uma vez que a viatura não foi entregue no prazo previamente informado, voltamos a contactar a transportadora que nos informou que o motorista teve um acidente e estão a fazer os possíveis para que a viatura seja entregue esta semana (mobilizando motoristas que estão com outras rotas para fazer essas entregas).

Lembramos que as transportadoras são parcerias que a AUTO1 tem. De qualquer dos modos, após a recepção da viatura poderá confirmar a data de recolha do Centro Logística.

Com os melhores Cumprimentos,

A Sua equipa AUTO1.com
João Raposo
João Raposo avaliou a marca
18 de março 2024

Apenas de realçar a falta de coordenação da empresa auto1 com a transportadora.