Autoridade Tributária e Aduaneira
Autoridade Tributária e Aduaneira Marca Recomendada
Prémio Marca Recomendada
Performance da Marca
86.7
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
99,8%
Tempo Médio de Resposta
97,4%
Taxa de Solução
93,8%
Média das Avaliações
35%
Taxa de Retenção de Clientes
41,8%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Ranking na categoria
  • 217206707
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua da Prata, 10
    1149-027 Lisboa
  • dscpac@at.gov.pt

Autoridade Tributária e Aduaneira - Despesas gerais e familiares 7000 euros de despesas e com faturas regularizadas resultam em zero

Em tratamento
Margarida Costa Pereira
Margarida Pereira apresentou a reclamação
24 de abril 2024
despesas gerais e familiares 7000 euros de despesas e com faturas regularizadas resultam em ZER
O. Nota de crédito do banco barclays fraudulenta movimentos fictícios que fazem supor ações concertadas para não pagarem os 250 € de deduções devidas.
Comprei artigos no valor de cerca de onze mil euros a esta empresa durante o ano de 2023, devolvi artigos no valor de cerca de quatro mil euros, a empresa enviou para as finanças uma nota de crédito em que o meu número é o beneficiário de cerca de doze mil euros. Para além de eu ter perdido a dedução de duzentos e cinquenta euros que me é devida a empresa não deve ter pago os impostos devidos por me ter vendido artigos no valor de cerca de sete mil euros, antes subtraiu ao cálculo de impostos sete mil (minhas compras) mais doze mil (nota de crédito), a meu ver estamos perante uma burla ao estado português e a uma cidadã do estado português.
Data de ocorrência: 24 de abril 2024
Ex.ª Senhora

A AT considera importante a construção de uma relação de confiança e cooperação com os contribuintes, pelo que, o seu contacto é muito relevante para nós, tendo em vista a melhoria continua dos serviços que prestamos aos cidadãos.

Com o objetivo de assegurar a identidade de quem se nos dirige e podermos dar a devida atenção às suas questões, respeitando o dever de sigilo fiscal e as regras de proteção de dados pessoais, convidamos V. Exa a continuar a utilizar os canais de comunicação da Autoridade Tributária e Aduaneira.

Estamos ao seu dispor
Autoridade Tributária e Aduaneira
Autoridade Tributária e Aduaneira está a aguardar resposta do utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.