Autoridade Tributária e Aduaneira

Autoridade Tributária e Aduaneira - Reembolso de pagamento

Gilberthy Bel
Gilberthy Bel apresentou a reclamação
4 de novembro 2018
Venho por meio desta, fazer minha reclamação simples e objetiva em relação ao procedimento confuso e lento de pagamento de reembolso de uma coima paga por mim em duplicidade junto as Finanças. Ocorre que por um descuido da minha parte, efectuei o pagamento,em duplicidade de uma coima no valor de € 126,50 referente ao processo nr 21512018060000031668. Após perceber o ocorrido, procurei o serviço das finanças unidade de Almada PT para relatar o fato, entreguei uma carta escrita por mim solicitando o reembolso do valor pago duas vezes juntamente com o comprovante bancário de pagamento, protocola da no balcão de atendimento no dia 31.10.2028. No ato do atendimento, não souberam me informar o prazo ou tempo estimado para reembolso do valor, apenas disseram que poderia demorar. Penso que este tipo de errei pode acontecer com qualquer pessoa, sendo comprovado o fato, o reembolso tem que ser imediato. Sem motivo nenhum para demora, ainda mais agravado no caso das finanças, órgão que não perdoa atrazos, não perdoa erros ou falta de pagementos, para cobrar do cidadão, são um verdadeiro terror. Tudo você paga, eu j cansei de pagar coimas por desinformação e descumprimento de prazos. Estou precisando desse valor urgente e aguardando a boa vontade das finanças.
Data de ocorrência: 4 de novembro 2018