Azores Airlines
  • info@sata.pt

Azores Airlines - Falta de resposta a pedidos de indeminização

Luis Carvalho
Luis Carvalho apresentou a reclamação
26 de dezembro 2023 (editada a 27 de dezembro 2023)
No passado dia 15 de Setembro tinha marcado para o inicio da manha um voo de S. Jorge - Terceira - Porto (para duas pessoas).
O voo não se realizou e fizeram-nos ficar no aeroporto até ao final do dia para tentarem arranjar forma de fazer o voo.
Como o voo acabou por não acontecer, no final do dia lá nos chamaram de novo ao balcão do check-in para nos dizerem que já não tinham encontrado sitio para passarmos a noite (nem a nós aos outros viajantes) mas para nós procurarmos nós mesmos e depois pedirmos à Sata para nos devolver o dinheiro do alojamento(valor até 80€).

Lá encontramos um hotel e pagamos do nosso bolso.
No dia seguinte meteram-nos num voo S. Jorge - Terceira - S. Miguel - Porto.

Depois do ocorrido abri dois pedidos de devolução de dinheiro no site da SATA. Um pelo valor gasto no alojamento, anexando todos os documentos pedidos e outro porque tinha pago por lugares na viagem Terceira- Porto que não me foram atribuídos no voo S. Miguel - Porto, onde viemos no fundo do avião, razão pela qual quero também ser ressarcido do valor extra gasto em lugares marcados.

Esses dois pedidos de devolução foram pedidos a 21 de Setembro, foram abertos números de processo mas até hoje não recebi qualquer contacto da Sata para me dar o meu dinheiro de volta.

Acho que 3 meses já é mais que tempo suficiente para me responderem e devolverem o dinheiro.
Data de ocorrência: 15 de setembro 2023