BTTB, Unipessoal Lda

B travel - Cruzeiro de lua de mel

Carlos Carvalho apresentou a reclamação
23 de maio 2022
Bom dia Sr Vasco e Dana Rita
Venho por este meio apresentar a minha surpresa e indignação pela vossa atitude e mais ainda pela forma arrogante , pouco educada e pouco seria com a qual fui atendido pelo Sr. Vasco que se diz ser responsável pela equipa da zona Sul .
Para que conste enumero os fatos

Dia 10 – recebemos a vossa proposta
Dia 16 – falamos telefonicamente onde fui informado de que não podiam aplicar determinados pack românticos e que somente poderiam oferecer com valor adicional dois packs que nos enviaria por email o que foi recebido e inclusive questionava o tipo de Pack romântico que me tinha sido proposto pela outra agencia de forma a ver o que poderia fazer conforme esta sublinhado em amarelo a baixo
Dia 18 – Respondi no email abaixo manifestando a nossa intenção de fechar o negocio propondo nos encontrarmos para tal , não recebendo qualquer resposta da Dna. Rita
Nos dia 19 e 20 tentei contatar com a Dna Rita telefonicamente e uma ou duas vezes fui atendido a Dna. Ana Sofia que iria lhe dar o recado para ela me ligar o que nunca aconteceu
Dia 21 – Me dirigi a loja e fui atendido pela Dna Isabel que me informou que a colega Rita já não se encontrava na loja pois tinha regressado para a loja do Areeiro. Expliquei a mesma o que se estava passando e que amavelmente tentou encontrar o meu processo e disse que como estava com a colega não conseguia ver se tinha sido feito algum bloqueio ou não, a única coisa que viu é que ela tinha feito um pedido superiormente mas não conseguia ver se tinha tido resposta ou não . Fiquei de reencaminhar os email para ela pois iria falar com a colega .
Para minha surpresa recebi um email da Dna Isabel onde a Dna Rita supostamente estava a minha resposta quando foi ela que estava pendente de responder uma vez que me disse estar aguardando pela resposta dos seus superiores .
Dia 22 – Novamente me dirigi a vossa loja de Almada e falei com a Dna. Isabel que me sugeriu uma vez que havia tratado com ela que deveria lhe ligar para o Areeiro e falar com ela.
Dia 23 – Ligo para a vossa loja do Arreiro e falo com a Dna. Rita que pura e simplesmente anda a roda tentando se livrar das responsabilidades somente repetindo que não havia sinal ,nem reserva . Prontamente refutei e refuto tal desculpa uma vez que ela solicitou por escrito uma informação a qual nunca respondeu ao contrário de nós que por escrito manifestamos intenção de concluir o negocio e propusemos nos encontrar e até a data nunca nos foi respondido apesar de a mesma ter esta manhã confirmado quando falamos ao telefone depois de eu lhe reenviar de novo o referido email de que a final o tinha recebido e visto. Contudo não o respondeu.
Pedi para passar a administração e então me passa ao Sr. Vasco que com um discurso arrogante e muitas vezes ironizando utilizando estilo sarcástico muito pouco cordial demonstrando muito pouca formação , inclusive tentando falar o tempo todo e praticamente não me deixando falar ou não fazendo caso do que eu lhe estava dizendo , ou seja demostrando que o cliente pouco importa . Não sendo mesmo possível concluir a conversa com um tom e nível tão desagradável.
Toda essa atitude e postura não parece adequada e digna de um grupo como o vosso pois é de facto muito pouco seria e comercialmente muito fraca.
Apesar de tudo gostaria de resolver as coisas a bem e da melhor forma por isso solicito que revejam e reavaliem essa situação e que proponham uma solução que minimamente possa ser equilibrada e benéfica para ambas as partes .
Na expectativa de uma resposta positiva ficamos aguardando pelas vossas noticias ficando a vossa disposição para o que entendam necessário

Melhores cumprimentos
Data de ocorrência: 23 de maio 2022
Olá Carlos.

Agradecemos a vossa exposição. Contactada a nossa agência no Almada Forum informam-nos que da vossa parte não existiu qualquer formalização de reserva. Estamos sempre disponíveis para servir da melhor forma os nossos clientes tendo em atenção as disponibilidades existentes a cada momento. A nossa equipa no Almada Forum , com muito gosto, voltará a analisar e a procurar uma solução para as vossas férias.

Cumprimentos, Cris .
Boa tarde
Infelizmente esse é o discurso utilizado pela loja e pela gestora de viagem para se livrar das responsabilidades e segue tanto ela como o seu responsável desvalorizando as questões de não ter respondido aos meus email no qual eu responda a questão colocada por ela expressando ao mesmo tempo o meu desejo de concluir o negocio inclusive propondo agendarmos uma hora para o fazer , mas tal não foi possível porque esta senhora não respondeu ao email e nem tão pouco as minhas chamadas conforme certamente a colega Ana Sofia poderá confirmar uma vez que disse que passaria o recado para ela me ligar . Isso somente prova a falta de seriedade e ética dessa loja e do seu diretor ao falsearem a verdade tentando manipular jogando com a língua portuguesa .Sigo e mantenho tudo o que disse e vou partilhar com todos os amigos .
Por que não respondem as questões de fundo ? como podem alegar que estavam a minha espera quando conforme o escrito nos emails se verifica que eles é que ficaram de responder e nunca o fizeram , ,basta lerem os emails trocados para concluir a verdade dos fatos que alego e a forma incrível como faltam a verdade se escondendo atras de uma questão de formalização que somente seria possível se eles tivessem respondido ao email e agendo para o efeito conforme proponho no meu email.
Aguardo por uma resolução que espero e desejo possa ser amigável e da melhor melhor forma para ambos
Boa tarde Carlos.

Anotamos a vossa resposta e mantemos que estamos disponíveis para encontrar uma solução para as suas férias adentro das disponibilidades existentes.

Cumprimentos, Cris.
24 de junho 2022
Até a data não recebi nenhuma resposta.
24 de junho 2022
Olá Carlos.

Mantemos integralmente o teor da nossa resposta anterior.

Cumprimentos, Maria.
Carlos Carvalho avaliou a marca
22 de agosto 2022

Não aconselho a ninguém, pouco serios e com um responsável arrogante e mal educado . Pouco éticos e pouco profissionais. Quem perdeu foi a organização pois fizemos um de 14 dias na MSC no Virutosa , fantástico e muito profissionais com um tratamento de primeira que recomendo. Compete a Marca/ organização ter atenção ao tipo de profissionais que contrata . Para nos está riscada do mapa , nem de borla.