Skill On Net Limited

Em tratamento
Alberto Silva Moutinho
Alberto Moutinho apresentou a reclamação
26 de abril 2024
Ontem a minha namorada pediu para eu lhe criar uma conta no vosso site e assim o fiz. Por lapso é hábito, durante o registo inseri o meu IBAN em vez do dela. Depois ela esteve a jogar, e no momento de querer fazer um levantamento é preciso enviar prova de como a conta associada é dela. Ela tem a sua conta, e eu até já enviei o comprovativo da conta dela mas não bate certo porque o IBAN que está associado é meu. Tentei entrar em contacto com o suporte através do e-mail (enviei eu e a minha namorada) mas não obtivemos resposta. Nem sequer uma resposta a dizer que receberam o e-mail. Tentei com o Chatbot que o site dispõe mas o mesmo não serve para o caso, pois não consegue ajudar nesta situação. Sendo que ela tem dinheiro lá em que não consegue mexer, é um bocado estar a brincar com o dinheiro dos outros. Agradecia uma resposta o mais breve possível, obrigado.
Data de ocorrência: 25 de abril 2024
BacanaPlay
26 de abril 2024
Olá Alberto

Agradecemos o seu contato com o nosso casino. Por motivos de segurança pedimos para a sua namorada entrar em contato usando o email de registo com o nosso casino.
BacanaPlay
BacanaPlay está a aguardar resposta do utilizador