Skill On Net Limited

Em tratamento
Joana
Joana apresentou a reclamação
25 de abril 2024
Gostaria de saber o que se passa com o meu levantamento. Fiz um pedido de levantamento no qual me aparece como processado porém até agora não recebi qualquer email a informar do mesmo. É como se o dinheiro tivesse desaparecido. Hoje recebi 2 chamadas de um contacto que se identifica como vosso “304503994” não fui a tempo de atender liguei de volta mas a resposta é sempre a mesma “de momento todos os colaboradores estão ocupados”, falamos num chat na própria casa de apostas e não respondem ou quando respondem é um robô a falar. Gostaria de saber o estado do meu levantamento e saber o porquê de se ele foi processado não ter recebido nenhum email a confirmar como sempre recebo.
Data de ocorrência: 25 de abril 2024
BacanaPlay
26 de abril 2024
Olá Joana,

Agradecemos o seu contato com o nosso casino. Lamento não ter recebido o seu email a confirmar o seu levantamento e posso ver que a nossa equipa confirmou que o seu levantamento foi processado corretamente.

O método de levantamento usado pode levar entre 2-7dias uteis para chegar na sua conta. Se não receber o dinheiro neste prazo não hesite em contatar a nossa equipa de apoio ao cliente.
BacanaPlay
BacanaPlay está a aguardar resposta do utilizador