Lostsquare - Unipessoal Lda

Banak Importa - Atrasos na entrega e falta de esclarecimentos

Rita Valinho apresentou a reclamação
16 de maio 2021
No passado dia 15 de fevereiro comprei na Banak Porto, uns sofás, cama, secretária e colchoes.
Informaram-me sempre que num prazo máximo de 15 dias faria a entrega. Até á data nao entregaram nada e nem me informam da data para a entrega. Já liguei para a loja, falei sempre com a D.ª Daniele Marques que me refere que está na transportadora sem avançar com datas.
Ontem dirigi-me à loja de forma presencial e até à data continua sem me dar informações sobre quando será entregue a mercadoria.
Já enviei vários e-mails e que continuam sem resposta.
Data de ocorrência: 16 de maio 2021
25 de maio 2021
Buenas tardes

Les informamos que los muebles fueron entregados la semana pasada y se han gestionado la incidencia sufrida en el artículo BS-0460 STICK CAMA NIDO, con nº Pedido cambio 886990.
Se pondrán en contacto con usted para concretar la cita y realizar el cambio una vez lo reciban en la base logística de su zona, siendo la fecha estimada a partir del 27/05/2021.
Disculpe las molestias ocasionadas.

Reciba un saludo,

Dpto. Postventa.
1 de junho 2021
A situação não está fechada, porque a cama vinha com um risco e sem os parafusos para montar o colchao de baixo. A D. Daniela da Banak Porto, via telefonica, informou-me que a cama seria substituida até ao fim do mes de maio.
Até à data a cama não foi substituída. Já mandei mail a questionar, telefonei para a loja do Porto e sem informação.
Acho estes atrasos inadmissíveis e agradeço a entrega da cama e respetiva montagem com carater de urgência.
2 de junho 2021
Buenas tardes,

La cama de cambio se encuentra en la base logística de su zona y transita con nº de envío 376900 , hemos reclamado para que contacten con usted y realicen la entrega en la mayor brevedad posible .

Un saludo
Dpto. Postventa.
2 de junho 2021
Hoje, telefonei para o numero que me referiu no mail enviado e a cama ainda estava em transito.
Espero que, o mais tarde, até segunda esta situação se resolva de uma vez por todas.
4 de junho 2021
Buenas tardes,

La mercancía ya ha sido recibida, por lo que una vez organicen rutas contactaran con usted para la entrega.

Un saludo
21 de junho 2021
Venho mais uma vez lamentar os serviços da Banak.
Apesar da cama ter sido substituída no dia 8/06, estou desde essa data à espera que procedam à sua montagem completa
Faltam os parafusos do estrado inferior e que desde essa data me respondem que lamentam os atrasos, mas não vejo a situação resolvida.
Tudo isto é de mais e de facto a Banak nao presta um serviço de qualidade aos seus clientes.
22 de junho 2021
Buenos días.
confirmarle que los tornillos que faltaban salieron ayer de valencia por mensajería para la logistica.
saludos
departamento de postventa.
Rita Valinho avaliou a marca
25 de julho 2021

Produtos de excelente qualidade. Muito demorados na entrega.