Lostsquare - Unipessoal Lda

Banak Importa - Berço doroty danificado

Joana Rocha Silva
Joana Silva apresentou a reclamação
17 de maio 2023 (editada a 17 de maio 2023)
Comprei o berço doroty conversivel a 11/1/23 na loja banak porto que me foi entregue dia 10/3. Quando estávamos a montar o berço percebemos que nos tinham enviado o berço errado e foi aqui que começou um continuo de erros por parte da marca. Dia 6/4 foi entregue o berço na versão correcta, no entanto vinha com 2 peças danificadas... dia 17/4 fui diretamente à loja escrever no livro de reclamações físico ( sendo hoje, um mês depois, que ainda não obtive resposta oficial) pois após vários contactos continuava sem previsão de entrega das peças danificadas. Ora, dia 12/5 finalmente vieram entregar as peças e uma delas vinha ainda em pior estado do que a que já tínhamos.
Estamos a falar de um berço de uma criança que nasce não tarda e que foi comprado e pago totalmente em Janeiro!!!
Esta situação revela um péssimo serviço prestado por esta loja que só provoca ainda mais stress nesta fase.
Data de ocorrência: 12 de maio 2023
Banak Importa
19 de maio 2023
Buenos días

Sentimos lo ocurrido.
informarle que se ha gestionado la incidencia de la pieza dañada y que desde fabrica nos informan que será enviada en un plazo aproximado de 15 dias a nuestra base logistica.
Un saludo.
Departamento de postventa
Pili
19 de maio 2023
Espero que à terceira seja de vez e que a peça esteja em condições. Peço por favor para terem o máximo cuidado com o transporte.
E espero que sejam mesmo 15 dias, no máximo.
Banak Importa
22 de maio 2023
Buenos días.
Tomamos nota y pasamos aviso para que tengan cuidado con el transporte.
Saludos
5 de junho 2023
Bom dia, já passaram 15 dias e continuo à espera. Ninguém me contactou para realizar a entrega.
Volto a reforçar que comprei e paguei o berço em Janeiro... há 6 meses atrás... e o bebé nasce este mês....
Agradeço rápido envio.
19 de junho 2023
Bom dia, mais 15 dias passaram e continuo à espera de ser contatada para a peça ser substituida e nem sequer responderam à última reclamação... Desde dia 12 de Maio, altura da terceira tentativa de entrega já passou mais de um mês... e a vossa resposta foram 15 dias... péssimo serviço mais uma vez.