Lostsquare - Unipessoal Lda

Banak Importa - Defeito em sofá

rita texugo
rita texugo apresentou a reclamação
13 de janeiro 2023
em junho a banak entregou me um sofá que estava completamente embrulhado. por estarmos ainda a fazer terminar as obras no exterior da moradia o sofá manteve se embrulhado até à fase final das mudanças mas sempre no local onde a transportadora o deixou e onde nós disseram que não era preciso abrir que tínhamos a garantia dos 36 meses para algum problema que pudesse ter. em dezembro quando nós instalamos abrimos o sofá e em dois cantos estava roto. completamente roto. reclamei à marca inclusive com as fotos onde se vê que tinha acabado de tirar os plásticos e informam me que nada podem fazer porque teria 2 meses para reportar o sucedido embora não tenham esse dado escrito em lado nenhum nem me foi informado. aliás na entrega foi me dito era que tinha sempre o prazo de garantia para reportar algum defeito. os únicos 2 meses que são referidos nas condições de venda que assinei em loja são desde que o cliente se apercebe do defeito e comunica a empresa.
Data de ocorrência: 15 de dezembro 2022
Buenos días.

Por favor, envíenos su pedido o albarán de entrega.
Gracias.
Un saludo.
16 de janeiro 2023
segue a nota de encomenda
segue a fatura
31 de janeiro 2023
continuo sem obter resposta. é incrível a forma como tratam os clientes.
2 de fevereiro 2023
Buenos dias
Nos ponemos en contacto con ustedes en relación a la reclamación con de la compra de BANAK LISBOA de un sofá modelo IB-0338 LUXOR SOFA 3PL+CHLIZQ.
La entrega del se realizo el 14-06-22.
La comunicacion por daños se realizo en diciembre, es decir seis meses después de la entrega, por lo que la reclamación por daños y golpes en el producto estaría fuera de plazo.
Tal y como indica la garantía y está reflejado en el pedido de compra.
La garantía es de 36 meses siempre que sea un defecto de fabricación y en este caso no es por este motivo por lo que no procede aplicar la garantía.

Reciban un cordial saludo
2 de fevereiro 2023
gostava de saber onde está escrito que o prazo para reclamação de danos e golpes foi ultrapassado. nunca me foi dito tal coisa nem está escrito em nenhum lado essa informação. além disso claramente se percebe que o sofá foi entregue nessas condições não percebo porque querem enganar o cliente em vez de resolverem uma situação que criaram. decorei uma casa inteira e não tive em lado nenhum um serviço tão mau como o vosso. é lamentável
3 de fevereiro 2023
Buenos días.

La garantía del producto se aplica siempre que sea un defecto de fabricación, no podemos aceptar una incidencia que se comunica pasado 6 meses de la entrega por un daño en el producto, ya que la garantía no cubre los daños.

Un saludo.
3 de fevereiro 2023
boa tarde.
a garantia não cobre danos pelo utilizador mas devia cobrir danos pelo o fornecedor que foi o caso. quem se responsabiliza por um artigo defeituoso?? a garantia nunca cobre nada.
os vossos produtos são maus e o vosso atendimento ao cliente pior ainda.
infelizmente já vi que vou ter que optar pela via judicial para resolver este problema.
6 de fevereiro 2023
Buenos días.
Los daños se cubren siempre que se comunique en plazo de 48 a 72 horas.
Pero no después de 6 meses de la entrega.
Sentimos lo sucedido.
Un saludo
rita texugo
rita texugo avaliou a marca
6 de fevereiro 2023

péssimo serviço, péssimo atendimento ao cliente, má qualidade de produto e garantia de produto é uma aldrabice. nunca mais voltarei a comprar nada e não recomendo a ninguém.