Lostsquare - Unipessoal Lda

Banak Importa - Sofá com defeitos

Frederico Pinto Eliseu
Frederico Eliseu apresentou a reclamação
18 de novembro 2020
Encomendei um sofá a 30/06 que me foi entregue a 21/09.

O Sofá vinha com a lona rasgada, um dos pés partidos e a armação do encosto também danificada.

Reclamei para a loja que disse que nada podia fazer e a solução arranjada era enviar uma lona, uns pés e novas ferragens.

Assim fizeram e os senhores da transportadora (promovidos a técnicos de sofás) trocaram a lona e os pés. Não trocaram as ferragens pois as que traziam também não funcionavam.

hoje dia 18/11, passado quase 5 meses da compra vieram de novo mas com ferragens erradas.

A Loja nada faz e diz que só pode encaminhar a reclamação para a central...

Inacreditável. não comprem nada de valor substancial nessa loja, pois se por acaso não corre bem...ganham uma verdadeira dor de cabeça.
Data de ocorrência: 18 de novembro 2020
25 de novembro 2020
Buenas tardes,

Informamos-lhe que gerimos a sua reclamação para enviar uma nova estrutura de assentos com nº de substituição 800499, ao sair de fábrica será enviado à plataforma logística de sua zona, quando a transportadora faça a recepção da nova estrutura entrará em contato consigo para realizar a entrega e substituição da estrutura do sofá e assim dar solução à sua incidência.

Melhores cumprimentos
25 de novembro 2020

Fui avisado pela loja. Aguardo intervenção para poder actualizar o estado da reclamação no site.

Obrigado
19 de dezembro 2020
Ainda aguardo a intervenção. A marca disponibilizou-se a trocar a estrutura do sofá.
Quando estiver resolvido fecho a reclamação.
22 de dezembro 2020
Nos informan que sigue en proceso de fabricación y está previsto recibir durante la 2ª quincena de Enero debido a las festividades navideñas. Una vez recibido, se podrán en contacto con usted para concretar la cita.
Disculpe las molestias, gracias.
11 de janeiro 2021
Vieram hoje a 11/01/2021 fazer a nova intervenção que pressupunha trocar a estrutura toda do sofá. acontece que as ferragens das almofadas das costas também não funcionam com as ferragens da nova estrutura. voltou tudo para trás e aguardo novo contacto. 6 meses e continuo sem o sofá funcional.
25 de janeiro 2021
no dia 11/01 liguei para a lojha e enviei novo email a reclamar a falta de resolução do problema. recebi um email de resposta a dia 12/01 a dizer que me iam informar do que ia ser feito. hoje é dia 25/01 e não recebi qualquer contacto quer da loja ou do pós-venda...
26 de janeiro 2021
Buenas tardes

Le pedimos disculpa por la demora.
Le informamos que se está fabricando una estructura nueva, está en producción y en cuanto la recibamos nos pondremos en contacto con usted.
Un saludo

Dpto. Postventa.
Frederico Pinto Eliseu
Frederico Eliseu avaliou a marca
11 de março 2021

Serviço de apoio ao cliente muito abaixo do esperado. Do pior que conheci.