Barkyn, Lda

Barkyn - A aguardar devolução por não satisfação com o produto

Tânia Miranda
Tânia Miranda apresentou a reclamação
8 de agosto 2022
Aguardo resposta do apoio ao cliente para devolução da comida que pedi, como política da marca, se o cão não gostar poderei devolver, ora além de ter detestado as micções aumentaram imenso, e a comida é muito salgada. Péssima opção....enfim. tenho um pacote quase cheio e após 3 pedidos para saber como devolver continuo à espera
Data de ocorrência: 8 de agosto 2022
Barkyn
11 de agosto 2022
Olá Isabel,
Obrigada pela sua partilha sobre a sua encomenda.
Lamentamos que a sua experiência com a Barkyn não tenha sido a melhor e que o seu cão não se tenha adaptado à nossa comida.
Verificamos que um dos nossos agentes já entrou em contacto consigo, foi feita a sugestão de falar com as nossas veterinárias para que pudéssemos ajudar na adaptação que recusou e que entretanto já foi feito o agendamento da recolha da sua embalagem, posteriormente será feita a devolução do valor pago por esta encomenda.
Agradecemos o seu feedback e vamos continuar a trabalhar de forma a melhorar continuamente a sua experiência.

Se tiver alguma questão, estaremos sempre disponíveis para si

Obrigada,
Equipa Barkyn
Tânia Miranda
Tânia Miranda avaliou a marca
22 de setembro 2022

A comida é demasiado salgada a minha cadela duplicou as micções. A marca tem publicidade demasiado intrusiva e não param de enviar SMS e mails. Nunca mais comprarei, apesar do assunto da devolução do valor devido à não satisfação com o produto ter ficado resolvida. Eu paguei quando encomendei no entanto foram preciso mais de 10 dias para fazer a devolução e eu é que assumi os portes da devolução por ter ficado descontente com o produto.