Barkyn, Lda

Em tratamento
F Tavares C
F C apresentou a reclamação
5 de abril 2024
Encomenda efetuada no dia 30.03, pagamento feito, comprovativo em anexo. Depois de contactarmos por todas as vias, no dia 03.04 foi-nos garantido que a ração chegava hoje, 05.04. A encomenda não chegou e não temos ração. Temos a troca de emails enviada em como iam enviar de imediato e que chegava.
Data de ocorrência: 30 de março 2024
Olá Manuel,
Desde já, queremos agradecer o seu contato e feedback relativamente à sua experiência Barkyn e apresentar as nossas mais sinceras desculpas.

Como empresa em crescimento queremos levar até aos nossos clientes o melhor serviço possível e um alimento de qualidade até ao seu cão. Lamentamos que a sua primeira experiência não tenha corrido como gostaríamos de ter proporcionado, iremos investigar junto da transportadora a situação.

Relativamente à sua encomenda 1011566 e sobre a devida entrega que deveria ter ocorrido entre 24-48h úteis, infelizmente devido a um erro na confirmação da sua encomenda, esta não recebeu a confirmação do pagamento, de forma imediata. não conseguiu cumprir a janela horária com que nos comprometemos, causando um atraso maior do que expetável no despacho e consequente entrega.
Temos indicação que a sua encomenda 1011566 terminou a sua preparação no dia 5/04, tendo sido recolhida pela transportadora, nesse mesmo dia.
A Barkyn não consegue garantir o dia de entrega das encomendas mas, como indicado no último e-mail que enviamos, contamos que a sua encomenda 1011566 chegue até si, hoje 8/04.

Mais uma vez, agradecemos o seu feedback, Manuel.
Qualquer dúvida que surja, não hesite em contactar-nos para o e-mail help@barkyn.com ou através do chat disponível na sua área pessoal. Teremos todo o gosto em ajudá-la em qualquer questão que tenha.

Obrigado,
Equipa Barkyn
8 de abril 2024
A questão é que vocês garantiram que a entrega seria feita até sexta, portanto não venham agora desculpar-se com a transportadora. O erro de confirmação não foi nosso nem da transportadora, foi vossa. Se não conseguiam garantir a entrega após o erro, não tinham de ter confirmado absolutamente nada. Ficámos sem ração e sem forma de fazer a adaptação à nova, que chegará hoje, supostamente. Foi uma péssima experiência, a não repetir.
Olá Manuel,
Muito obrigada pela sua resposta.

A Barkyn não consegue garantir o dia de entrega da sua encomenda, pois depende também, da transportadora.
A sua encomenda foi corretamente confirmada no dia 04/04, e segundo a informação da transportadora, contamos que seja entregue até ao final do dia de hoje, 08/04.

Mais uma vez Manuel, lamentamos que a sua primeira experiência Barkyn não tenha sido tão positiva quanto desejamos! Estamos a investigar esta situação com a equipa Barkyn responsável, bem como com a transportadora.

Mais uma vez, agradecemos o seu feedback, Manuel.
Qualquer dúvida que surja, não hesite em contactar-nos para o e-mail help@barkyn.com ou através do chat disponível na sua área pessoal. Teremos todo o gosto em ajudar em qualquer questão que tenha.

Obrigado,
Equipa Barkyn
9 de abril 2024
A ração chegou ontem, errada, depois de toda a confusão da nossa encomenda ter desaparecido, decidiram fazer sem conferirem. Tamanho adulto, quando deveria ser puppy. Copo não veio nem o brinde. Impossível falar com vocês. NUNCA MAIS!
9 de abril 2024
Olá Manuel,
Muito obrigada pela sua resposta.

Mais uma vez, lamentamos que a sua experiência Barkyn não esteja a ser tão positiva quanto desejamos.

Verifiquei que a nossa equipa entrou agora em contacto consigo, em resposta ao e-mail que nos enviou sobre a sua encomenda e já procedemos a um novo envio da receita desejada e adicionamos de oferta, uma embalagem das bolachas light de carne e morango.

Mais uma vez, agradecemos o seu feedback.
Qualquer dúvida que surja, não hesite em contactar-nos para o e-mail help@barkyn.com ou através do nosso Whatsapp com o número +351 914 680 137. Teremos todo o gosto em ajudá-la em qualquer questão que tenha.
Obrigado
Barkyn
Barkyn está a aguardar resposta do utilizador