Barkyn, Lda

Barkyn - Compra que não fiz

Em tratamento
Ivone Clementino
Ivone Clementino apresentou a reclamação
10 de abril 2024 (editada a 10 de abril 2024)
Bom dia, sou cliente habitual da barkny e este mes apos a compra habitual, foi me debitado dinheiro da minha conta para uma nova compra de um artigo que não fui eu que fiz, o qual tambem diz ser uma subscrição que eu tambem não fiz.
Gostaria de continuar a ser cliente e confiar na marca sem este tipo de problemas.
Data de ocorrência: 10 de abril 2024
Olá Ivone,
Desde já, queremos agradecer o seu contacto e feedback relativamente à sua experiência Barkyn e apresentar as nossas mais sinceras desculpas.

Nada é mais importante para nós se não oferecer aos nossos clientes o melhor serviço. Lamentamos que a sua experiência não tenha corrido como gostaríamos de ter proporcionado.

Após uma análise no seu histórico verificamos que o envio do seu último artigo foi adicionado por si ao seu plano.
Os envios do plano são regulares (de 4 em 4 semanas), mas pode sempre ajustar a data da sua próxima encomenda para mais cedo ou para mais tarde.

Para que possamos ajudar da melhor maneira, entramos em contacto consigo por e-mail.

Qualquer dúvida que surja, não hesite em contactar-nos para o e-mail help@barkyn.com. Teremos todo o gosto em ajudá-la em qualquer questão que tenha.

Obrigado,
Equipa Barkyn
Ivone Clementino
10 de abril 2024
Eu nao me recordo da subscrição do suplemento e se o plano do primeiro email está cancelado, que eu sei que é verdade porque fui eu que cancelei, explique então porque é que recebi email a dizer que iria ser entregue o suplemento?!
Em anexo envio o comprovativo de que o que estou a dizer é verdade.
A ração tenho subscrição o suplemento nunca tive.
Aliás de momento cancelei a conta do 2 email porque ao me retirarem dinheiro sem minha autorização fica difícil confiar.
Já para não falar do apoio ao cliente que peço contacto para esclarecimento de dúvidas e não tenho qualquer resposta. Foi preciso apresentar queixa aqui para ter alguma resposta vossa
Olá Ivone,

O plano Barkyn é enviado a cada  4 semanas.
Esta frequência de envios foi concebida como uma automatização e é apenas uma recomendação dos nossos veterinários. No entanto, o plano Barkyn não tem qualquer fidelização.

A sua encomenda foi enviada devido a este envio periódico, e como indicado no e-mail enviado, o seu plano foi cancelado após o débito do artigo. Relembro que pode sempre gerir os seus envios, alterando a sua data de envio no seu perfil, ou até aumentando o intervalo, ou frequência entre envios connosco.

Poderá também confirmar esta informação, nos nossos Termos & Privacidade, - https://barkyn.com/pages/termos-e-privacidade - a seguinte informação:
Utilizadores
As informações serão guardadas durante o tempo necessário para gerir a sua compra, desde a preparação, faturação, expedição e entrega. As informações serão posteriormente conservadas durante o prazo de prescrição de ações legais.

Sobre o seu envio, caso não o deseje receber, basta indicar aos nossos agentes para que possamos agilizar o retorno deste envio ou poderá recusar junto do estafeta.

Assim que o processo de devolução esteja terminado, será reembolsada no prazo de 8 dias úteis.

Uma vez mais, gostaria de lamentar o facto de se sentir desiludida com o nosso serviço, tenho a certeza que nunca foi a nossa intenção e que estamos inteiramente ao seu dispor.
Barkyn
Barkyn está a aguardar resposta do utilizador