Barkyn, Lda

Barkyn respondeu à reclamação de Ana Oliveira
há 1 semana

Barkyn - Não recomendo!

Olá Ana,
Ficamos tristes em saber que não teve a experiência Barkyn que tanta magia traz às nossas famílias. Houve um lapso do nosso lado e por isso pedimos desculpa.

A devolução do montante foi já feita e fazemos questão em enviar-lhe a ração novamente, não precisa preocupar-se com nada mais :) Se concordar basta conversar com a Sara no live chat e faremos a confirmação dos dados.
Obrigada e até breve!

Barkyn respondeu à reclamação de Juliana Vieira
há 1 semana

Barkyn - Agendamento de entrega e cobrança sem minha autorização

Olá Juliana,
Ficamos tristes em saber que não teve a experiência Barkyn perfeita e por toda a confusão que a situação lhe causou. Por isso pedimos desculpa. Posso confirmar que a devolução já foi feita.

As entregas das rações Barkyn estão agendadas. A cada entrega sugerimos que aceda à sua área pessoal em barkyn.com/mydashboard e que ajuste a nova data de envio. Pode decidir a data em que quer que a ração seja enviada, adiar quantas vezes desejar e até cancelar ou retomar sem qualquer problema. Toda a experiência pode ser personalizada às necessidades da sua família.

Obrigada e até breve,
Equipa Barkyn

Barkyn respondeu à reclamação de Nelson Pereira

Barkyn - Precos enganadores

Olá Nelson,

Temos vivido tempos mais agitados e agradecemos a sua compreensão por termos demorado mais um pouco na resposta. De facto o Pack Zee Pad (tamanho Small) tem o valor de 9,98€, como refere. No entanto, o produto que o Nelson escolheu e adicionou à sua encomenda era tamanho Large, pelo que o valor é de 13,96€. Pedimos desculpa por não ter ficado esclarecido anteriormente. Esperamos poder continuar a contar consigo e com o seu patudo na família Barkyn. Se precisar de alguma ajuda, pode enviar-nos uma mensagem pelo live chat em barkyn.com ou pelo Facebook :)

Barkyn respondeu à reclamação de Paulo Leão

Barkyn - Devolução do valor da encomenda não recebida

Olá Paulo,

Na Barkyn procuramos todos os dias garantir que os nossos clientes e os seus patudos estejam felizes. O que nos relata não é de todo reflexo da nossa missão. Lamentamos que a sua experiência com a Barkyn não tenha sido a esperada. Vamos fazer de tudo para que situações destas não voltem a acontecer. Pedimos desculpa pelo sucedido e que por favor nos confirme se recebeu a devolução do montante da compra. Se precisar de alguma ajuda, estamos sempre disponíveis, pode enviar-nos uma mensagem pelo live chat em barkyn.com ou pelo Facebook :)

Barkyn
Barkyn respondeu à reclamação de Maria

Barkyn - Falta de reembolso

Olá Maria,

Na Barkyn queremos que os nossos clientes e os seus patudos estejam felizes. O que nos relata não é de todo reflexo da nossa missão. Lamentamos que a sua experiência com a Barkyn não tenha sido a esperada. Vamos fazer de tudo para que situações destas não voltem a acontecer. Pedimos desculpa pelo sucedido e que por favor nos confirme se recebeu a devolução do montante da compra. Gostávamos de lhe dizer que estamos sempre disponíveis para a ajudar através do live chat em barkyn.com ou pelo Facebook :)

Barkyn respondeu à reclamação de Alexandre Ferreira

Barkyn - Sem encomenda, sem respostas e sem reembolso

Olá Alexandre,

Na Barkyn queremos que todos os nossos clientes e os seus patudos fiquem felizes. Lamentamos que, desta vez, a sua experiência com a Barkyn não tenha sido a esperada e pedimos desculpa. Agradecemos a sua compreensão: a altura do black friday é mais complicada em termos de garantias de stock. Sabemos que o valor já lhe foi devolvido e queremos garantir que da próxima vez fica feliz com a Barkyn. Esperamos poder continuar a contar consigo e com o Smurf na família Barkyn. Se precisar de alguma ajuda, já sabe que estamos aqui :)

Barkyn respondeu à reclamação de Filipa Nascimento

Barkyn - Anulação encomenda e devolução dinheiro

Olá Filipa,

A nossa missão é deixar os nossos clientes e os seus patudos felizes. Ficamos tristes em saber que a sua experiência com a Barkyn não tenha corrido bem e agradecemos a sua compreensão face ao erro técnico que aconteceu. O interface mostrava o valor errado da ração e, como no sistema aparecia o valor correto, foi-lhe cobrado o montante real dos 25 sacos de ração. Sabemos que solicitou o cancelamento da encomenda e a devolução do valor pago. Pedimos desculpa pela inconveniência deste erro e que por favor nos confirme se recebeu a devolução do montante da compra. Queremos garantir que da próxima vez fica feliz com a Barkyn. Se precisar de alguma ajuda, já sabe que estamos aqui :)

Barkyn respondeu à reclamação de Paulo Silva

Barkyn - Pedido de reembolso rápido

Olá Paulo,

Na Barkyn procuramos que todos os nossos clientes e os seus patudos fiquem felizes. Lamentamos que a sua experiência com a Barkyn não tenha sido a mais positiva. Devido a um erro técnico foi-lhe permitido fazer a compra de um artigo, que não aparecia sinalizado como descontinuado no nosso site. Confirmamos que já lhe terá sido devolvido o valor da compra e ficamos tristes por não lhe conseguirmos enviar o produto que pretendia. No entanto, temos outras soluções de ração adaptada às necessidades e características do seu patudo. Pode enviar-nos uma mensagem pelo facebook ou através do live chat em barkyn.com para mais aconselhamento. Pedimos desculpa pelo sucedido e gostávamos de lhe dizer que estamos sempre disponíveis para o ajudar :)

Barkyn respondeu à reclamação de Bruno Martins

Barkyn - Faturam, cobram e depois entregam produtos errados

Olá Bruno :)

Agradecemos a sua compreensão e paciência por termos demorado mais um pouco na resposta. Na Barkyn queremos que todos as nossas famílias fiquem felizes. Sabemos que os produtos que encomendou já lhe terão sido entregues. Pode ficar descansado que a recolha dos que lhe foram enviados por engano já está a ser coordenada com a Sara. Vamos fazer de tudo para que situações destas não voltem a acontecer: queremos garantir que fique sempre feliz com a Barkyn.

Barkyn respondeu à reclamação de Rui Tavares

Barkyn - Falta de resposta e de atendimento apropriado

Olá Rui,

Na Barkyn queremos que os nossos clientes e os seus patudos estejam felizes e sem dúvida que isto não espelha a nossa missão. Obrigada pela paciência e compreensão e esperamos que esteja tudo bem consigo. Mais uma vez pedimos desculpa pelo sucedido. Do nosso lado vamos dar o nosso melhor para que situações destas não se repitam. Se precisar de ajuda, já sabe, estamos sempre disponíveis.

Um abraço para si e uma festinha para o Iggy.