Barkyn, Lda

Barkyn - Falta de resposta_devolução

Joana Silva
Joana Silva apresentou a reclamação
26 de março 2024
Não consigo de maneira nenhum entrar em contacto com esta empresa desde sexta-feira, preenchi o formulário no site, enviei 2 e-mails e zero resposta até hoje.

Contactei a veterinária, pois o meu cão não estava a aceitar a ração sabor "Frango e Perú light" e foi-me enviado 3kg à experiência do sabor Salmão. Como houve uma aceitação a esse sabor, solicitei a troca da saca de 12kg de Frango e Perú light, não aberta por uma de igual quantidade mas do sabor Salmão.
Acontece que dos 3kg já só tenho para hoje e amanhã e pela falta de resposta terei de desequilibrar a alimentação do meu cão, ao introduzir-lhe uma 3°ração diferente num curto espaço de tempo.

Acho inaceitável ser cliente à 3 anos e ter estes problemas agora.
Data de ocorrência: 26 de março 2024
Barkyn
28 de março 2024
Olá Joana,

Desde já, queremos agradecer o seu contato e feedback relativamente à sua experiência Barkyn e apresentar as nossas mais sinceras desculpas.
Como empresa em crescimento queremos levar até aos nossos clientes o melhor serviço possível e um alimento de qualidade até ao seu cão. Lamentamos que a sua experiência não tenha corrido como gostaríamos de ter proporcionado, iremos investigar junto da transportadora a situação.

Verificamos um aumento nas comunicações pelo que, não nos foi possível dar-lhe resposta com a brevidade que desejamos.
A nossa equipa já entrou em contacto consigo e a troca da comida já foi realizada pela nossa transportadora.

Qualquer dúvida que surja, não hesite em contactar-nos para o e-mail help@barkyn.com ou através do chat disponível na sua área pessoal. Teremos todo o gosto em ajudá-la em qualquer questão que tenha.

Obrigado,
Equipa Barkyn