Barkyn, Lda

Barkyn - A empresa mudou para pior

Josh Taylor
Josh Taylor apresentou a reclamação
7 de abril 2023
O "novo visual" veio com algumas mudanças extras além de apenas o design do saco, qualquer personalização na embalagem especificando para qual cachorro cada saco é agora, incluindo quanto alimentar cada porção, eles cortaram a quantidade de comida mandou buscar meus cachorros sem avisar, tenho um cachorro de 11KG e um de 7KG, o de 11KG dava mais ração do que o de 7KG agora o Barkyn está mandando um único saco de ração de 3KG cada.
Fui revisar alguns pedidos antigos, recebia 5KG de comida para um e 4KG para o outro por 52,20 €, são 9KG. Agora mandam 6KG por 47,20€. Isto tudo sem qualquer aviso por parte da Barkyn sem ser que o design do saco da ração foi "atualizado".

O site perdeu toda a credibilidade, costumava ter tantas informações extras para os clientes, agora é básico e com falta de informações, não apenas isso, mas eles apagaram qualquer histórico de compras no site, então você não pode nem comparar o quanto foi enganado. ficando agora em comparação com como eles estavam no início.

Não recomendo mais, adorei quando entrei, mas essas novas mudanças realmente mudaram minha visão sobre a empresa pois ela se torna mais "corporativa".

Cancelando quaisquer pedidos futuros.
Não consigo encontrar nenhuma maneira de excluir minha conta do barkyn e não me permite remover o método de pagamento... não parece bom.

Além disso, tenho certeza que posso comprar 6KG de ração por menos de 43€.

(Em anexo prova)
Data de ocorrência: 7 de abril 2023
Barkyn
13 de abril 2023
Olá Joshua,

Antes de mais gostaríamos de agradecer o tempo que dispendeu a partilhar a sua opinião connosco.

Relativamente à alteração da quantidade de comida associada às encomendas, podemos confirmar que no nosso novo site atualizamos as quantidades de comida disponíveis para 1kg, 3kg, 6kg, 9kg, 12kg, 18kg e 24kg.

Esta alteração vai permitir-nos reduzir o uso de plástico ao enviarmos, em média, menos sacos.

Terá sempre máxima flexibilidade, podendo optar por qualquer uma das quantidades disponíveis. Caso as quantidades agora disponíveis não sejam as mais adequadas para 4 semanas, poderá alterar na sua conta a periodicidade através da qual deseja receber as encomendas.

Relativamente ao preço, nós adiamos o máximo possível, mas infelizmente tivemos de ajustar o preço do plano do seu cão. O preço dos ingredientes que usamos subiu muito e não tivemos outra alternativa.

A frescura e qualidade dos ingredientes são a base de um futuro com menos doenças, por isso nunca o iremos comprometer: levamos a saúde do seu cão muito a sério.

Vamos absorver ao máximo este impacto, ajustando o preço do seu plano ao mínimo, só para fazer face à subida do preço dos ingredientes.

O preço atual para os 6kg de comida associados à conta é de 47.20€.

Posso entretanto confirmar que enviamos um email com mais informações sobre a conta e sobre o pedido de exclusão da mesma.

Se precisar de alguma ajuda ou se tiver alguma questão, estaremos sempre aqui para si.

Obrigada,

Equipa Barkyn