Barkyn, Lda

Barkyn - Atraso recorrente na entrega

Tiago Magalhães apresentou a reclamação
7 de janeiro 2024
Todos meses desde que eu aderi a essa marca que passo raiva com questões de atraso na entrega. Último mês comprei no dia 02, terça, na sexta 05, pelo prazo dado já era pra ter chegado, pois eles deixam pra entregar na segunda. A Barkyn tem que entender que a única coisa que a diferencia das outras marcas de mercado é justamente a entrega, que deveria ser rápida e confortável. Se for pra ter que comprar ração na loja todo mês já que eles não cumprem o prazo, é mais fácil continuar comprando na loja. Já cancelei, não faço negócio com incompetentes.
Data de ocorrência: 7 de janeiro 2024
Barkyn
9 de janeiro 2024
Olá Tiago,

Antes de mais, gostaríamos de agradecer o tempo que despendeu para partilhar o seu feedback connosco.
Lamentamos imenso a situação que reporta e pedimos desculpa pelo incómodo causado.

Sabemos que o nosso tempo de entrega é de 24-48horas úteis, geralmente. No seu caso, as encomendas 961556 e 974739 foram entregues com alguns dias de atraso.

Lamentamos pelo transtorno causado, mas infelizmente este atraso foi devido também ao período de feriados.
Iremos dar a máxima importância ao seu feedback para que nunca mais se repitam problemas.

Obrigada,
Equipa Barkyn
9 de janeiro 2024
Olá Barkyn, O feriado já havia passado e todas as empresas entregaram normalmente, apenas vocês atrasaram. Outra questão são as saquetas que nao vem mais. Dois meses dizendo que estão mudando a formula e depois enviam em dobro. No meu caso as duas ultimas encomendas eu pedi o dobro de ração e em cada uma veio apenas uma saqueta de biscoito em cada. Vão enviar o triplo pra compensar? Pois curiosamente faltam saquetas para os clientes, mas pra venda nos mercados tem chegado normalmente.
Tiago Magalhães avaliou a marca
13 de março 2024