Barkyn, Lda

Barkyn - Atrasos constantes nas entregas

Samuel Custodio
Samuel Custodio apresentou a reclamação
10 de janeiro 2024

Uma vez mais não consegui obter a minha encomenda da Barkyn em tempo util.
Eu sei que a minha casa fica um bocado retirada dos grandes centros urbanos no entanto vocês não estão a cumprir com o serviço para o qual se propuseram.
Uma vez mais vou ficar sem ração para os meus animais por causa do vosso atraso tendo que ir comprar ração mais cara num supermecado local. Quem é que vai pagar este excedente de ração?
Na pagina da transportadora pagina indica "EM REDISTRIBUIÇÃO. Não foi possivel entregar o seu envio porque não foi possivel localizar o destinatário no momento da entrega. Se deseja solicitar uma nova entrega por favor selecione Organizar nova entrega" o que não corresponde à realidade. Eu moro numa rua sem saida (penultima casa) e tenho uma camara de vigilancia apontada para o local de estacionamento onde se vê perfeitamente todos os carros que por ali passam e em momento algum veio alguem da empresa tentar realizar a entrega.
Necessito da ração hoje caso contrario continuarei a reclamar dos vossos péssimos serviços aqui na zona.
Aguardo uma resposta da vossa parte.
Data de ocorrência: 10 de janeiro 2024
Barkyn
12 de janeiro 2024
Olá Samuel,
Antes de mais, gostaríamos de agradecer o tempo que despendeu para partilhar o seu feedback connosco.

Lamentamos imenso a situação que reporta e pedimos desculpa pelo incómodo causado.

Reportamos a sua situação com a distribuidora e deixamos uma queixa forma. Adicionamos uma nota no seu endereço para ligarem antes de fazer a entrega, de jeito que possa confirmar com o estafeta a morada.

De novo, lamentamos o transtorno causado.

Obrigada,
Equipa Barkyn
Samuel Custodio
Samuel Custodio avaliou a marca
23 de janeiro 2024

Enquanto continuarem com o mesmo fornecedor de entregas nada vai mudar.