Barkyn, Lda

Barkyn - Barkyn em rota de destruição

pedro Silva
pedro Silva apresentou a reclamação
22 de março 2023
A marca barkyn esta neste momento num processo de estorquir dinheiro aos clientes para compensar a sua má gestão, cobram as encomendas e não as entregam, há indícios de falta de fundo maneio e que esta a ser construído a conta dos clientes. É caso de policia. Tenho uma
encomenda feita e paga desde o dia 10 de Março com entrega prevista entre 24 a 48h, e nada. Não dão previsão de entrega, só lamentam.
Data de ocorrência: 22 de março 2023
Barkyn
23 de março 2023
Olá Pedro,

Queremos agradecer desde já o seu contato e feedback relativamente à sua experiência Barkyn e apresentar as nossas mais sinceras desculpas por qualquer percalço causado até então. Como empresa em crescimento queremos levar até aos nossos clientes o melhor serviço possível e lamentamos que a sua experiência não esteja a correr como gostaríamos, e teremos todo o gosto em ajudá-lo!

Após a investigação com a transportadora sobre o estado de envio da sua encomenda, fomos informados que devido a uma incidência logística, não foi possível à transportadora localizar o seu envio.
Foi já solicitada uma nova encomenda para que lhe seja enviada com a maior brevidade possível, Pedro.

Lamento muito esta situação e o incomodo causado.

Caso sinta que a sua situação não ficou esclarecida ou precisa de ajuda, os nossos agentes estão sempre disponíveis para ajudá-lo e poderá fazê-lo através do e-mail help@barkyn.com, chat disponível na sua área pessoal ou através do nosso WhatsApp com o número +351 914680137.

Obrigado,
Equipa Barkyn
pedro Silva
pedro Silva avaliou a marca
27 de março 2023

Produto bom , mas houve yum,a alteração ao nivel da gestão e a comunicação com o cliente foi Pessima