Barkyn, Lda

Barkyn - Bom produto, mas péssimo serviço

Luis Filipe
Luis Filipe apresentou a reclamação
3 de outubro 2023
Barkyn... Por um lado, existe um produto muito bom, a ração é boa e o meu patudo gosta, e o marketing é igualmente interessante, com mensagens jovens, engraçadas e que procuram criar uma relação com os clientes e os seus patudos. Também já usei o serviço de apoio veterinário (chamada telefónica) que funcionou bem. Parecia que tinha tudo para dar certo. Mas não. Já aqui apresentei uma reclamação anteriormente, e dou por mim a ter nova necessidade de expor publicamente uma situação desagradável. Barkyn, sinceramente, mais vale acabar com o que chamam de apoio ao cliente. Ou mudar a designação para passatempo, porque o que têm é uma forma de levar os clientes a investir o seu tempo a reclamar e perseguir por coisas que não deveriam estar do lado do cliente. Arranjem pontos de contacto reais: telefone, e-mail, o que for.
Bom, em relação à situação, em suma: tinha um valor que poderia descontar na minha encomenda de plano. Previamente ao pagamento, fui ao site e selecionei a opção "usar este valor". O pagamento não descontou qualquer montante. Pretendo receber o valor do desconto na minha conta bancária.
Adicionalmente, fiz uma reclamação no livro de reclamações online, partilhei os meus dados pessoais (ex. NIF), que correspondem aos que a Barkyn, e deixei o e-mail de registo no campo de "informações adicionais". Resposta da Barkyn: "o e-mail [usado no login do livro de reclamações] não consta na nossa base de dados." Ora... pois não. Eu indiquei logo. Mas não se deviam restringir a esse dado, quando tenho outros, como por exemplo, sei lá... o NIF.
Tinham tanto potencial...
Data de ocorrência: 1 de outubro 2023
Luis Filipe
Luis Filipe avaliou a marca
11 de outubro 2023

Gosto do produto, mas o serviço ao cliente é mau demais. Esperamos que corra sempre tudo pelo melhor e que não seja preciso recorrer a qualquer tipo de apoio ao cliente, mas a verdade é que já tive duas situações em que, por motivos de erro de funcionamento da Barkyn, precisei de contactar e a verdade é que o apoio (ou falta dele) ainda consegue tornar uma má experiência, em algo ainda pior. Deixarei, certamente, de comprar na Barkyn, procurando outras alternativas. Não recomendo a ninguém.