Barkyn, Lda

Barkyn - Compra fraudulenta

Paulo Farçadas apresentou a reclamação
28 de fevereiro 2024
No dia 21/2 fiz uma compra pelo site. Não tenho nem nunca tive um plano de entrega programado. A barkyn sem minha autorização, no dia 24/2 ativou um plano programado e fez o envio de uma encomenda, retirando o valor da minha conta de PayPal. A encomenda foi recusada e aberta uma reclamação no PayPal. Mas a barkyn não responde, assim como torna cada vez mais difícil o contato. Esta transação é fraudulenta. Devem repor o valor no PayPal que retiram.
Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2024
29 de fevereiro 2024
Olá Paulo,
Desde já, queremos agradecer o seu contato e feedback relativamente à sua experiência Barkyn e apresentar as nossas mais sinceras desculpas.
Como empresa em crescimento queremos levar até aos nossos clientes o melhor serviço possível e um alimento de qualidade até ao seu cão. Lamentamos que a sua experiência não tenha corrido como gostaríamos de ter proporcionado.

Após investigar a sua conta, verificamos que tem dois planos Barkyn ativos, com envios regulares, de quatro em quatro semanas. Desta forma, terá recebido a sua encomenda 994596 de adesão ao plano, bem como a 995457, do plano anteriormente ativo.

Verificamos com as equipas, a recepção do seu e-mail com este endereço eletrônico mas, não nos foi possível encontrar o seu contacto, lamento imenso!
Para que possamos ajudar da melhor maneira, gostaria de confirmar que enviamos um e-mail para si.

Mais uma vez, agradecemos o seu feedback, gostaríamos muito de voltar a vê-lo na nossa família Barkyn.

29 de fevereiro 2024

Como referi, não ativei qualer plano. Provavelmente é um erro do vosso sistema.

Fiz uma encomenda de frango no dia 21 e ao abrigo disso vocês ativaram planos.

A ração de salmão do envio de dia 24 foi recusada por mim. Devem falar com a transportadora para a obter de volta.

Os planos, se estão ativos, são para cancelar.

E devem fazer um crédito no meu PayPal no valor de 21,57€ (dado que entretanto fizeram um de 7,5€, sobre o valor total de 29,07€.

Aguardo a resolução do caso.
1 de março 2024
Olá Paulo,
Muito obrigada pela sua resposta.

Verificamos que entrou em contato com o nosso apoio ao cliente através do e-mail, e que entretanto recebeu a nossa mensagem a confirmar a devolução da sua encomenda aos nossos armazéns.
Também confirmamos que o reembolso relativo a esta encomenda já foi efetuado e deverá será creditado na sua conta pessoal pelo mesmo método de pagamento que utilizou no ato da encomenda.

Qualquer dúvida que surja, não hesite em contactar-nos para o e-mail help@barkyn.com. Teremos todo o gosto em ajudá-lo em qualquer questão que tenha.

5 de março 2024
Continuo a aguardar pelo credito na minha conta de PayPal. Efetivamente a vossas equipas escrevem muito mas falham na execução. Aguardo o credito do valor cobrado indevidamente na minha conta de PayPal
8 de março 2024
Olá Paulo,
Muito obrigada pela sua resposta.

Após verificarmos o estado do seu reembolso com a equipa responsável, temos indicação que este já foi realizada pelo que, chegará em breve à sua conta bancária.

Paulo Farçadas avaliou a marca
8 de março 2024

apenas recomendo a qualidade do produto. Tudo o que esta relacionado com o processo de compra e entrega tem um serviço péssimo. Apenas deixei de recorrer a marca porque o serviço é mau, a qualidade do produto não justifica tudo