Barkyn, Lda

Barkyn - Comunicação

CONCEIÇÃO ISABEL RODRIGUES SOUSA
CONCEIÇÃO SOUSA apresentou a reclamação
21 de setembro 2023
Sou cliente da Barkyn à alguns meses. Tenho efetuado compras pois a comida para cão que eles vendem é realmente muito boa. Digo isto porque notei diferenças reais para melhor no meu cão desde que lhe comecei a dar a comida que eles vendem.
A minha reclamação não tem a ver com a qualidade do produto ou as entregas.
Tem a ver com a absoluta falta de respeito, diria até desprezo, com que tratam os clientes. Como disse já sou cliente à alguns meses. Até hoje já tentei por diversas vezes contactar com eles. Para começar não dispõem de um contacto telefónico. Para alguém que não tem uma loja física seria uma grande ajuda ter um apoio telefónico aos clientes.
Tem de facto um e-mail para podermos contactar e solicitar ajuda ou esclarecimentos. Só o que se esqueceram de contratar alguém para ler os e-mails e dar uma resposta pois até hoje não obtive qualquer resposta aos e-mails que enviei.
Têm finalmente um Chat que poderíamos utilizar embora para algumas pessoas com mais dificuldade em teclar isso não seja agradável ou fácil de usar, mas mesmo esse canal das vezes que o tentei usar dei com esta resposta : "Olá! ?
De momento não estou. Saí para dar um passeio com o meu cão.
Deixe a sua mensagem e responderei quando voltar. Até já!
(Atendimento das 9h - 18h, 2a a 6a)". Serei eu que tenho azar mas nem no horário referido na resposta eu lá encontro alguém.
Resumindo : Têm um bom produto. Têm uma publicidade muito boa e até um pouco agressiva com a promessa de uma dedicação aos problemas dos donos dos cães que nos faz acreditar que eles realmente se preocupam mas no final parece que a única linha de comunicação que funciona é a linha das encomendas que lhes faz entrar o dinheiro na conta.
Aceitando que os donos de cães de companhia são por vezes mais preocupados que os pais de algumas crianças, esta falta de resposta e o não esclarecimento de algumas dúvidas é realmente bastante irritante e decepcionante.
Data de ocorrência: 21 de setembro 2023
Barkyn
22 de setembro 2023
Olá Pedro,

Antes de mais, gostaríamos de agradecer o tempo que despendeu a partilhar o seu feedback connosco.

Lamentamos imenso a situação que reporta e pedimos desculpa pelo incómodo causado.

Após verificação interna podemos confirmar que não temos registo de termos recebido uma comunicação recente do email pedrolfigueiredo@outlook.pt quer por email quer através do chat (a última comunicação de que temos registo ter recebido é uma comunicação por chat e também por email de há cerca de um mês atrás, sendo que a nossa equipa enviou uma resposta aa ambas).

Poderia por favor confirmar se esta comunicação mais recente que realizou foi realizada através de um contacto diferente?

Caso tenha sido realizada através do email acima mencionado pedimos por favor que nos volte a contactar por email para help@barkyn.com. A nossa equipa estará atenta a esse contacto e teremos todo o gosto em ajudar.

Mais uma vez pedimos desculpa por todo o incómodo causado.

Desejamos-lhe um ótimo dia!

Obrigada,

Equipa Barkyn
CONCEIÇÃO ISABEL RODRIGUES SOUSA
CONCEIÇÃO SOUSA avaliou a marca
17 de novembro 2023

Bons produtos. Comunicação com os clientes quase inexistente.