Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
95,1%
Tempo Médio de Resposta
64,9%
Taxa de Solução
71,2%
Média das Avaliações
35,2%
Taxa de Retenção de Clientes
29,6%
Ranking na categoria
Barkyn, Lda

Barkyn - Entregas com produtos em falta...

Resolvida
1/10
Samuel Custodio
Samuel Custodio apresentou a reclamação
8 de março 2024
Boa tarde,
Uma vez mais as minhas encomendas são entregues com produtos em falta.
Pago por algo e recebo muito menos do que aquilo que paguei. Quando se realiza uma "assinatura" de ração mensal onde estão incluidos outros componentes alem da ração e nas ultimas encomendas só recebo algo mais quando necessito de reclamar...
Se continuarmos assim e algo voltar a falhar podem ter a certeza que vou mudar de fornecedor.
Agora nem acessos à ultima encomenda tenho. Quando era cliente novo tudo corria bem, agora que já tenho quase um ano como cliente já me sinto "maltratado".
Uma vez mais... será a ultima oportunidade.
Obrigado
Data de ocorrência: 8 de março 2024
Barkyn
11 de março 2024
Olá Samuel,
Desde já, queremos agradecer o seu contato e feedback relativamente à sua experiência Barkyn e apresentar as nossas mais sinceras desculpas.

Como empresa em crescimento queremos levar até aos nossos clientes o melhor serviço possível e um alimento de qualidade até ao seu cão. Lamentamos que a sua experiência não esteja a ser tão positiva quanto desejamos.

Infelizmente, estamos a enfrentar desafios com a entrega dos nossos toppings vitamínicos por parte dos fornecedores. Por este motivo, tomámos a difícil decisão de suspender os envios a partir de agora. Pedimos imensa desculpa por qualquer inconveniente que isso possa causar, Samuel.
Gostaríamos de confirmar que, os toppings vitamínicos eram uma oferta associada ao plano, sendo que não estão incluídos no valor do seu plano.

Iremos reportar esta questão da sua conta, à nossa equipa responsável para que verifiquem a sua conta com a maior brevidade possível.

Qualquer dúvida que surja, não hesite em contactar-nos para o e-mail help@barkyn.com ou através do chat disponível na sua área pessoal. Teremos todo o gosto em ajudá-la em qualquer questão que tenha.

Obrigado,
Equipa Barkyn
Samuel Custodio
Samuel Custodio avaliou a marca
11 de março 2024

No ato da compra aparecem as ofertas. Quando recebes só vem a ração...

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.