Barkyn, Lda

Barkyn - Não recebi a encomenda

Andreia Ribeiro
Andreia Ribeiro apresentou a reclamação
29 de março 2023
Procedi ao pagamento no dia 25 de março, recebi ontem uma mensagem a dizer que entregavam no dia 28 das 12h às 14h e não recebi nada até agora.
Data de ocorrência: 29 de março 2023
Barkyn
Olá Andreia,

Queremos agradecer desde já o seu contato e feedback relativamente à sua experiência Barkyn e apresentar as nossas mais sinceras desculpas por qualquer percalço causado até então. Como empresa em crescimento queremos levar até aos nossos clientes o melhor serviço possível e lamentamos que a sua experiência não esteja a correr como gostaríamos, e teremos todo o gosto em ajudá-la!

A sua encomenda foi de facto, realizada no dia 25 de março, tendo a preparação sido iniciada no dia 27, segunda feira.
As nossas encomendas são entregues até 48 horas úteis, estando hoje com a transportadora em distribuição. Deverá ter recebido um e-mail ou sms com a data de entrega e um link para a puder rastrear, Andreia.

Caso sinta que a sua situação não ficou esclarecida ou precisa de ajuda, os nossos agentes estão sempre disponíveis para ajudá-lo e poderá fazê-lo através do e-mail help@barkyn.com, chat disponível na sua área pessoal ou através do nosso WhatsApp com o número +351 914680137.

Obrigado,
Equipa Barkyn
Andreia Ribeiro
29 de março 2023
Sim, recebi uma SMS com data de entrega ONTEM!!! (que não recebi) e quando acedo ao link a mensagem é "Desculpe, não foi encontrado nenhum envio com o número indicado"!!!
Barkyn
Olá Andreia,

Muito obrigada pela sua resposta.

Lamento muito que não lhe esteja a ser possível rastrear a sua encomenda através da informação fornecida pela transportadora.
Poderá fazer o rastreio da sua encomenda com o número 63300061021161001828454 no website da Correos Express.

Obrigado,
Equipa Barkyn