Barkyn, Lda

Barkyn - Péssimo atendimento

Marco neves
Marco neves apresentou a reclamação
22 de março 2023
Boa noite, fiz uma encomenda através desta empresa que já não é pela 1a vez, meu espanto vou a verificar a minha conta no péssimo site fez 2 encomendas e tenho 3 pagamentos um deles está pendente.
Decidi contactar por chat virtual em que demoram horas a responder e ajudar no problema, pedi um contacto para resolver esta situação em que não obtive qualquer ajuda dos mesmos. Hoje dia 22 chegou a encomenda correta e durante estes dias deverá chegar a encomenda não efetuada e saída de mais dinheiro.
Lamentável uma empresa destas não disponibilizarem contacto
Data de ocorrência: 22 de março 2023
Barkyn
24 de março 2023
Olá Marco,

Antes de mais, gostaríamos de agradecer o tempo que dispensou a partilhar o seu feedback connosco, a sua opinião é muito importante para que possamos melhorar dia após dia. Lamentamos, de igual forma, a demora na resposta, com o lançamento do novo website estamos com um número mais elevado de pedidos de contatos.

Verificamos que a sua experiência Barkyn não foi de todo a experiência que lhe queríamos proporcionar nem a que merece e pedimos desculpas por isso.

Vemos já foi contactado pela nossa equipa de suporte e que o reembolso da sua encomenda já foi pedido e efetuado.

Caso sinta que a sua situação não ficou esclarecida ou ainda precisa de ajuda, os nossos agentes estão sempre disponíveis para ajudá-la e poderá fazê-lo através do e-mail help@barkyn.com, chat disponível na sua área pessoal ou através do nosso Whatsapp com o número +351 914 680 137.

Obrigado,
Equipa Barkyn
27 de março 2023
Boa tarde, eu darei como resolvida quando tudo efetivamente estiver resolvido, estou aguardar o tempo que me informaram da devolução do dinheiro da encomenda extra.
27 de março 2023
5 de abril 2023
Infelizmente o assunto não foi resolvido, o dinheiro pendente foi restituído mas o dinheiro da encomenda extra nem velo, 8
Dias já passaram, ainda vem com história de que eu terei de falar com o meu banco, claro se não transferirem o dinheiro o meu banco não saberá dar respostas conclusiva.
54.63€ nos tempos de hoje é mto dinheiro para se perder assim do nada, só quero que é meu é que resolvam a minha situação ontem..!!!
Barkyn
8 de abril 2023
Olá Marco,

Das duas encomendas que foram efetivamente criadas, uma foi reembolsada dia 24 de Março, a seu pedido. Quando ao valor que indicar estar pendente, como explicado pela equipa de suporte, não é possível reembolsar um valor que não nos pertence, já foi instruído que deverá contactar o seu banca para cancelar a autorização de pagamento que deu indevidamente, se de facto está um favor pendente.

Do lado da Barkyn a sua situação foi devidamente encaminha e resolvida, sendo o seu plano cancelado e o seu método de pagamento removido, não havendo por isso lugar para qualquer passo extra.

Obrigado,
Equipa Barkyn