Barkyn, Lda

Barkyn - Prime é apenas um código promocional de 20€, não é automaticamente aplicado

Ines Bras
Ines Bras apresentou a reclamação
24 de novembro 2023
Apesar de o produto ser bom, o serviço deixa muito a desejar e tem vindo a piorar, com uma notória falta de transparência, para além de que a estratégia de marketing tem falhas evidentes.

Quando subscrevi o Prime (20€), não fui informada de que teria que adicionar um código promocional PRIME à minha encomenda, caso contrário não era aplicado. Não me parece correto cobrar 20€ por algo que depois invalida qualquer código de desconto, incluindo os que a própria BARKYN envia por email.

Se soubesse disto, tendo em conta que uso os codigos que a BARKYN envia e tenho um um código de 10% de desconto da Coverflex, não teria pago, pois deixa de ser financeiramente aliciante.

Na prática, acaba por ser apenas um código de desconto que custa 20€ para obter e que não pode acumular com mais nenhuma promoção.

Adicionalmente, recebi um email com o assunto "20% de desconto ? Black Friday começa hoje!" com um codigo promocional. Para espanto meu, só era válido até dia 20/11, segunda-feira... De qualquer forma, não o consegui usar, pois apenas um código promocional é aceite.

Para mais transparência, o PRIME devia ser automaticamente aplicado após a compra. Sem códigos, só isto.
Data de ocorrência: 24 de novembro 2023
Barkyn
12 de dezembro 2023
Olá Inês,

Antes de mais, gostaríamos de agradecer o tempo que despendeu a partilhar o seu feedback connosco.

Lamentamos imenso a situação que reporta e pedimos desculpa pelo incómodo causado.

Ser um membro Prime oferece um reembolso adicional de 5% com cashback. Além de ganhar um presente a cada pedido confirmado.

A nossa intenção era automatizar esse processo e eliminar o código PRIME. Estamos a trabalhar para que isso não lhe impacte mais e possa usar outros códigos de desconto ao mesmo tempo.

Mais uma vez pedimos desculpa por todo o incómodo causado.

Desejamos-lhe um ótimo dia!

Obrigada,

Equipa Barkyn
Ines Bras
Ines Bras avaliou a marca
27 de dezembro 2023

Desde dia 26 que já não é necessário colocar o código para ativar o Prime. Problema resolvido. Obrigada Barkyn!