Barkyn, Lda

Barkyn - Sem encomenda, sem respostas e sem reembolso

Alexandre Ferreira
Alexandre Ferreira apresentou a reclamação
26 de dezembro 2019
Sou cliente habitual neste site e até ao momento só tinha uma boa impressão sobre esta empresas, mas é quando as coisas correm menos bem que se vê a (in)competência de uma empresa.

Tenho um plano mensal para a ração do meu cão e sempre comprei o que estava pré-estabelecido por mim, contudo, recebi um email a informar que haveria descontos no site (blackfriday).

Visitei o site e vi que os preços estavam muito apelativos e decidi comprar muitos snacks para o meu cão. Até os portes foram grátis!

Pouco tempo depois de confirmar o meu pedido e de efetuar o pagamento, recebi um email a dizer que um dos artigos estava indisponível e se pretendia ficar com um crédito na empresa para futuras compras ou se teria preferência pelo reembolso. Enviei o meu IBAN para transferência do reembolso. Até ao momento não recebi nada!

No email de confirmação do pedido recebi os dados para aceder no site da transportadora e seguir a minha encomenda. Esteve sempre indisponível!

Poucos dias depois de ter efetuei o pedido, recebi a informação que tinha havido um problema no envio da encomenda e que em breve receberia a mesma.

O tempo passou e até hoje tenho zero respostas!! Já enviei emails a solicitar informações, já escrevi no chat do site a expor a situação... E NADA!!! NEM REEMBOLSO NEM ENCOMENDA!!!

O que me aborrece nesta situação, é a ausência de respostas. Ficaram com o meu dinheiro e não me dão respostas. Já não queria encomenda, apenas o reembolso do valor que paguei!!

E acabaram por perder um cliente! Espero que estejam satisfeitos. Parabéns pela vossa incompetência e irresponsabilidade.
Data de ocorrência: 26 de dezembro 2019
Barkyn
8 de maio 2020
Olá Alexandre,

Na Barkyn queremos que todos os nossos clientes e os seus patudos fiquem felizes. Lamentamos que, desta vez, a sua experiência com a Barkyn não tenha sido a esperada e pedimos desculpa. Agradecemos a sua compreensão: a altura do black friday é mais complicada em termos de garantias de stock. Sabemos que o valor já lhe foi devolvido e queremos garantir que da próxima vez fica feliz com a Barkyn. Esperamos poder continuar a contar consigo e com o Smurf na família Barkyn. Se precisar de alguma ajuda, já sabe que estamos aqui :)