Barkyn, Lda

Barkyn - Uso indevido cartão de crédito

Marta
Marta apresentou a reclamação
5 de março 2024
A barkyn usou indevidamente o meu cartão de crédito. Eu fiz uma encomenda no passado e coloquei o meu cartão de crédito porque não existia outro método de pagamento. Hoje consultei o meu saldo e a barkyn teve a iniciativa de me fazer pagar um plano de ração e enviar sem que eu tivesse aprovado ou encomendado. Isto é burla, eu exijo o meu dinheiro de volta e recolham o que mandaram entregar! Inclusive não me deixam tirar ou apagar os meus dados do cartão de crédito.
Data de ocorrência: 5 de março 2024
Barkyn
6 de março 2024
Olá Marta,
Desde já, queremos agradecer o seu contato e feedback relativamente à sua experiência Barkyn e apresentar as nossas mais sinceras desculpas.

Como empresa em crescimento queremos levar até aos nossos clientes o melhor serviço possível e um alimento de qualidade até ao seu cão. Lamentamos que a sua primeira experiência não tenha corrido como gostaríamos de ter proporcionado, iremos investigar junto da transportadora a situação.

Após colocar as informações do seu cão na conta, é recomendada uma receita, podendo escolher a proteína e quantidade que prefere. Os envios do plano são regulares (de 4 em 4 semanas), mas pode sempre ajustar a data da sua próxima encomenda para mais cedo ou para mais tarde.
Pelo que verifiquei na sua conta, a sua primeira encomenda do plano foi realizada em Abril pelo que o seu plano está ativo desde então, Marta.

Para que possamos ajudar da melhor maneira no cancelamento da sua encomenda, entramos em contacto consigo por e-mail.

Qualquer dúvida que surja, não hesite em contactar-nos para o e-mail help@barkyn.com. Teremos todo o gosto em ajudá-la em qualquer questão que tenha.

Obrigado,
Equipa Barkyn
Marta
Marta avaliou a marca
20 de março 2024

Não concordo com o uso obrigatório e retenção dos dados do cartão de crédito. O cliente tem o direito de decidir quando usar o mesmo.