44.8

BCA Portugal - Fraude | versão do veiculo errada da anunciada

Vitor Almeida
Vitor Almeida apresentou a reclamação
1 de agosto 2023

Infelizmente estou a escrever está reclamação devido a um incidente gravíssimo da parte da BCA.

No dia 2023-04-12 efetuei uma compra de um OPEL CORSA GT 1.4 150CV, (AZ-96-ET) informação fornecida no site do leilão, pelo vendedor que falou comigo por telemóvel, e na fatura de compra.

Obviamente parti do princípio que todas as informações do veículo estivessem corretas, anunciei o veículo e vendi o veículo sendo um OPEL CORSA GT 1.4 150CV, durante esta semana fui apanhado de surpresa quando recebi uma carta do cliente a questionar porque o automóvel não é o modelo OPEL CORSA GT 1.4 150CV mas sim OPEL CORSA EcoFlex 1.4 100CV.

Pedi um relatório à OPEL, e o carro é mesmo a versão de 100CV, fomos enganados no ato da compra porque compramos o veiculo a pensar que era a versão GT 1.4 150CV que é bastante mais cara e afinal é a versão EcoFlex 1.4 100CV.

Fiz a reclamação á BCA com todos os modos possiveis para perceber o que se passou e a resposta da BCA foi que simplesmente o tempo de reclamação tinha sido excedido.

Como é que possível uma empresa vender um veiculo errado da que anunciou (fraude) e não assumir nenhuma culpa ou resolver o problema que criou??
Data de ocorrência: 1 de agosto 2023
BCA Portugal
31 de janeiro 2024
Caro Cliente

Voltamos ao contacto para confirmar que a resolução desta reclamação nos canais próprios da BCA foi do seu agrado e que a reclamação aqui apresentada foi solucionada.

Cumprimentos

A BCA