SLPA, SA

Rua Quinta do Recanto, 37
2725-234 Mem Martins

geral@bca.com

BCA Portugal
BCA Portugal respondeu à reclamação de marco miranda
há 1 mês
Nova resposta

BCA Portugal - Compra de um veículo

Exmo Senhor Marco Miranda

A viatura 2972KJT não foi adquirida na SPLA ( BCA Portugal) mas sim na BCA Espanha, pelo que não estivemos directamente envolvidos nessa aquisição.

Como é sabido o confinamento em Espanha foi total. Aconteceu não só da BCA Espanha, nomeadamente, nos serviços de apoio ao cliente, mas também de todos os serviços de documentação daquele país, o que impedia qualquer resolução desta ou de qualquer outra situação pendente. Uma impossibilidade práctica que infelizmente muitos vivenciaram.

O serviço de apoio ao cliente de Portugal, tentou sempre encontrar soluções. Sabia-se no entanto que, como referido, havia uma impossibilidade pratica, dado o encerramento total da nossa congénere de Espanha.

No próprio dia da recepção desta reclamação, houve contacto com Espanha e informação sobre a situação e que hoje dia 27 de maio está em vias de ficar tratada.

Apesar de compreendermos a sua frustração a que a BCA Portugal é totalmente alheia. Está também no seu direito de não fazer mais negócios com a nossa empresa! Mas não tem, em face de tudo o que fica exposto o direito de fazer a insinuação de que a BCA é uma empresa pouco séria! A BCA está há mais de vinte anos no mercado e é uma empresa idónea e transparente, portanto rejeitamos totalmente a afirmação que faz.

Melhores Cumprimentos

BCA Portugal respondeu à reclamação de Vitor Matias
há 4 meses
Nova resposta
BCA Portugal

BCA Portugal - Venda de carro a stand usados e vendido a particular, sem documentos até esta data

Exmo. Sr. Vitor Pombo

Entendemos a sua frustração, mas para todos os efeitos, terá que manter o contacto com o stand que lhe vendeu a viatura.
O processo de transferência de propriedade encontra-se em curso, nos termos que foram apresentados e dentro do que é normal no sector.

Esperamos que o seu problema se resolva com celeridade e, da parte da BCA, faremos o que estiver ao nosso alcance para que assim aconteça.

Desempenho últimos 12 meses

50.0%