48.3

BCA Portugal - Compra de veículo sem documentos

João Lourenço
João Lourenço apresentou a reclamação
15 de abril 2024
Paguei o carro no dia 29/12/2023, onde o recebi no meio do mês de janeiro.
Fiquei aguardar até março por os documentos e sempre a dizerem para aguardar mais uns dias, onde recebo um e-mail que não tinham os documentos.
Foi enviado o carro para França para me devolverem o dinheiro, até o dia de hoje ainda não recebi o meu dinheiro, onde neste espaço de 2 meses mudei a correia de distribuição e pintei algumas peças do carro.
Uma vergonha 0 assistência por telemóvel e e-mail é sempre iremos transferir o mais breve.
A verdade é que tem o meu dinheiro há 4 meses.
Data de ocorrência: 7 de dezembro 2023
BCA Portugal
16 de abril 2024
Estimado João Lourenço,
Compreendemos o seu desapontamento no que respeita à situação em causa, no entanto a BCA Portugal repudia as acusações citadas.
Embora a viatura tenha sido adquirida em Dezembro, a reclamação foi apresentada a 28 de Fevereiro. A 6 de Março foi-lhe proposto pela BCA de França o cancelamento da viatura. A 14 de Março, após resposta da v./ parte foi dado inicio ao processo de cancelamento. A viatura regressou a França a 04 de Abril, e após esta data, de acordo com os termos e condições, o reembolso poderá demorar 7 dias (a contar da data de chegada da viatura).
Também relativamente à falta de assistência, somos a manifestar surpresa pela sua afirmação uma vez que um elemento da equipa da BCA Portugal tem estado em constante acompanhamento e contacto directo com o Sr. João Lourenço.
Ainda que a BCA Portugal não seja interveniente neste processo de reclamação/compra, a nossa equipa local está a tomar todas as diligências junto da equipa da BCA França no sentido de uma célere resolução à sua queixa. Agradecemos a sua compreensão e reforçamos que a nossa equipa local de Suporte à Importação, está e estará sempre ao seu dispor, para lhe prestar a ajuda necessário na comunicação com os restantes países.
João Lourenço
João Lourenço avaliou a marca
29 de abril 2024

Recomendo e estou muito satisfeito com a empresa